cap.24. dama de gelo.

40 3 0
                                    


Já é madrugada, e estou surtando, Meus filhos não se acalmam de maneira alguma, já tentei de tudo tentei chás, caretas até cantar... e eles não param, pela deusa quero minha mãe aqui, mas não é possível já que ela foi embora, Dominik está acordando o castelo todo, e pra minha surpresa Andrew decidiu se juntar com o irmão, para o meu desespero.

Aiden saiu desde cedo procurando pistas sobre o invasor, desde que ele saio os dois não param de chorar mas está demorando muito, então decido fazer algo diferente, pego todos os lençóis e peles que tem no quarto e faço um ninho com roupas de Aiden e nossas roupas isso deve funcionar...

Finalmente eles dormiram abraçadinhos, posso tomar banho agora, esquento a água e entro sem demora sem querer dou um cochilo na quela banheira enorme, acordo com um barulho na porta e vejo logo Aiden entra no banheiro.

- Oi amor! Como foi tudo em quanto estive fora?_pergunta me dando um celinho.

- Bem cansativo_ respondo, dando um longo suspiro.

- E os nossos filhotes?_ pergunta, tirando a armadura, e as roupas por baixo dela.

-Ai, amor nem me lembra, eu estou exausto, como dois seres tão pequenos podem me deixar tão cansado, eles ficaram agitados por você não estar perto.

-Desculpa por não está com você, mas tinha que procurar pistas.

- Eu sei amor não precisa se desculpar_ falo bem lento e quase sem som me entregando ao sono ali mesmo.

Narrado por Aiden

- Cheguei da cidade, e ao ver de longe o castelo, vejo as luzes do meu quarto acesas, meu ômega está me esperando e isso me deixa bobo, como eu amo meu pequeno, na verdade numca me imaginei casado com um ômega macho, mas ele... Qualquer um mataria pra ter ele ao seu lado, quando fui paro seu vilarejo foi puramente por política, seu povo pode não ter muralhas castelos,mas eles comandam todo o norte há gerações, e isso despertou interesse tanto a mim como meu pai.

Quebra de tempo

Soubemos que o lider da Alcateia que hoje é meu sogro tinha um filho ômega e isso pareceu interessante, como não?
Uma união poderosa do último clã tribal do norte que tem os melhores guerreiros de todos os reinos, e o lider que é respeitado como rei, tem um filho ômega na idade de casar, está solteiro! Chegando lá, o lugar era perfeito para se viver, tudo em volta era verde, crianças correndo caçadores chegando com suas presas e aquelas casas simples de madeira, certamente pensei que poderia viver aqui mas... como futuro rei estava fora de cogitação, me afastei da comitiva e fui em direção a um riacho que soube que tinha ali, passei por uma trilha de terra com arvores de eucaliptos e pinheiros e lá estava o riacho com uma cortina de água linda mas vinha alguém então subi numa mangueira que tinha proximo para ver quem era, inibi totalmente meu cheiro, ao subir vi de quem se tratava um moreno lindo de 1,75 de altura e cabelos longos, era de tirar o folego aquele ser, ele começou a tirar a roupa, achei errado ficar espiando alguém se despindo mas não resisti e mantive os olhos bem atentos a cada ação que ele fazia, ele tirou peça por peça com delicadeza e sensualidade até parecia que estava me seduzindo, seu corpo estava nú, e como tinha pensado, um ômega, aquelas curvas, aquelas pernas, a bunda e suas costas, estava muito excitado e não deixava duvidas, me apaixonei. Vai pode dizer!, impossivel se apaixonar por alguém que numca viu, mais vi o suficiente, estava decidido a saber e conquistar aquele ômega cujo nem o nome eu sei, ele tomava banho elegantemente e admito eu fique duro só de ver, imaginava aquela bunda no meu pau, aquela boca rosada eu segurando aqueles cabelos longos, eu estava quase louco encima da quela arvore, mas do nada ele vai saindo da parte mais funda e foi pra perto das rochas na margem ele se cobre com um tecido que ele trouxe, e pega algo... Era um arco, sai do riacho e do nada atira uma flecha bem na minha direção, como ele me descobriu? Eu não sei mas não ia ficar ali pra saber, pulei da arvore me desviando da flesha, e me revelei a ele, ele pega a espada que estava com ele... "Um ômega que sabe manuser armas aquilo só melhorava ele consegui atirar perfeitamente onde eu estava e não se entimidou sabendo que sou alfa, ele vai ser meu.

-Impressionante sua mira jovem ômega_com um riso sarcástico encarava o jovem ômega semi-nú
Que não se inportara de ter olhos tão indecente mirando seu corpo.

ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/ΩOnde histórias criam vida. Descubra agora