Chegando no riacho o jovem ômega tirou seu armamento,colocando em uma pedra proximo das águas cristalinas. Começando a despir-se não percebel que olhos o fitavam as escondidas, vendo aquele lindo omega de pele morena e cabelos negros tirando suas roupaas peça por peça e adentrando nas águas calmas em direção a queda d'água, erguendo sua cabeça fazendo com que os seus cabelos se envolvessem na quela cortina de água, deixando sua silhueta a mostra revelando um esbelto corpo delicado porém com músculos mesmo que discretos extigantes, persebendo a quietude da floresta estranhou,! nenhum ruido saia da mesma levando o jovem lobo a crer que alguém estava próximo pois quando um predador está próximo os animais se aquietam.
Olhando de lado tentando achar seu admirador nas folhagens discretas não via nada além de arbustos e arvores frontozas
Pensou-lhe então, é assim ?
Aproximou-se devagar da borda do riacho sem nada em seu corpo enrolou-se em um tecido longo. Enquanto ainda persebera sendo vigiado fitou em direção a uma arvore grande,virou rápido em direção a seu arco sorrindo levemente o segurou preparando uma flesha em mãos rirou-se rápdamente em uma posicão que facilitava o tiro de baixo para cima fazendo revelar um alfa que desviava de sua flesha e se revelando ao outro lobo.Se tratava de um alfa que nunca tinha visto em sua aldeia era diferente com cabelos loiros na altura do ombro, com seus olhos azuis tão belo era aquele alfa com roupas desconhecidas do jovem lobo que o fazia crer que não era daquele lugar. olhava impressionado com a precisão do ômega que estava a sua frente.
-- Impressionate sua mira jovem omega_com um riso sarcástico encarava o jovem ômega semi-nú
Que não se inportara de ter olhos tão indecente mirando seu corpo.
--Quem é você? Perguntou luan ao estranho
Alfa:-- voce logo saberá gracinha_rindo descaradamente.
Luan:--gracinha ? Quer ver o que esse gracinha pode fazer com esse seu rostinho, desenbanhou sua espada fazendo uma postura altiva
--Apreciou a vista senhor alfa ?
Alfa:--com toda certeza a mais bela que já vi.
Luan:--que bom pois será sua ultima alfa estupido.O alfa o observou de soslaio e riu n estava armado mas não se intimidava, pode vim gracinha luan avançou rápido como uma serpente tentando acerta-lo porém o alfa era rápido e com um sorriso petulante abaixou-se ainda desviando puxou-lhe a toalha do ômega o deixndo tatalmente nú, ruborizando como uma maçã o moreno escondia seu corpo nú parando de atacar vendo o alfa rir mas estava exitado.
Alfa:--preciso ir te vejo depois gracinha virando-se e seguindo rumo a floresta."Te vejo depois? quem esse babaca pensa que é vou mata-lo com minha lâmina se o ver de novo". Dirigiu-se ao riacho pegando suas roupas e seu arco vestiu uma calça marrom, uma blusa folgada porem elegante e as coturnas, fez um rabo de cavalo as pressas e seguiu indo para casa chegando la viu uma movimentação diferente no vilarejo cavalos e lobos que nunca vira na vida. Chegando em sua casa ficou perplexo com a sena que viu, o alfa que o enfrentara ainda agora esta sob seu teto juntamente com um lobo mais velho aparentemente seu pai.
Luan:-- O que signfica isso? rosnando em direção ao alfa que ri sinicamente
Pai:,isso são modos de tratar hospedes luan!_mira irritado.
Luan:,hospedes? Como assim ?O lobo mais velho levanta e se apresenta
--Me chamo Nitan d'martel joven luan e esse é meu filho Aidan vinhemos de "noxvilage"_ambos fizeram reveréncia estamos aqui pra falar do seu casamento meu jovem. Aidan:ri descaradamente vendo o moreno pasmo. Ca_ca_casamento meu ?
Voutando a compostura se acalma respira e fala-- sinto muito fazelo dar viagem perdida meu senhor mas eu não irei casarme com ninguém mirou de soslaio para os visitantes.
Como assim não irá ter casamento seus pais não lhe avisaram
Pai:--tentei! Mas quando falo a palavra casamento meu filho parece quase morrer engasgado haah_sospira de leve mas voce n vai escapar mais mocinho amanhã ja irá fazer 16 mais do que na hora de se casar.
Aiden:-- se aproxima e fala --prazer meu querido noivo_cortéz porém cinísmo puro, e quem disse que vou me casar com você ?
Pai:-- Eu disse! Dei tempo e espaço o suficiente para você se acostumar agora esse tempo acabou.************************************
PAROU PAROU O LUAN AGORA TA LASCADO MAS SERA QUE ELE VAI SAIR DESSA ?
AGUARDEM O PROXIMO CAP E PREPAREM SEU CORAÇÕES.ATÉ A PROXIMA !BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/Ω
Hombres LoboA B Ω ---- ---- ---- Ω~EXISTE BELEZA QUE CORTA MAIS QUE QUALQUER LÂMINA FORJADA, A SEDUÇÃO PODE QUEBRAR OS MAIS VÍS CORAÇÕES, E AQUECER OS MAIS FRIOS, É ERRADO SE APROVEITAR DO QUE OS DEUSES LHE CONSEDERA...