- É tão fácil me insultar quando não estou presente, agora... Estou aqui.
Sério eu juro por todos os deuses que eu tava segurando, muito, minha espressão me entregava o riso querendo sair e eu o prendendo.
Kkkkkkkkkkkkkk_ não pude controlar, willian tava com lama até nas palpebras, sua pele bronzeada estava vermelha de terra e ri tanto, que comecei a chorar, e o melhor... Tinha dedo meu nisso.
- desculpem-me, eu tentei...
- ria enquanto pode, você me fez passar essa vergonha, mas não se esqueça... Ainda falta seis desafios, seu tapete pode ser puxado.
- quem está fazendo ameaças bobas agora? Queria me sentir culpado por você está nesse estad, sério! eu queria, mas culpa é pra gente que não tem confiança, essa sua cara que está fazendo agora, vale mais que qualquer coisa.
Tem algo a mais que queiram me acusar senhores?- Alem de você ser um tremendo trapaceiro?
-trapaceiro eu... Jamais!_me fiz de rogado figindo estar ofendido. -apenas usei um tapete que me foi oferecido olhe pelo lado positivo... Se você não tivesse sido útil jamais conseguiria executar aquele salto olímpico.
- Adoraria escutar o som da sua voz por mais tempo, mais tem lama em todo meu corpo então vou indo, aproveite a sua "Vitória" será tão passageira quanto aquele salto_ saiu esbarrando em meu ombro e sussurrando.
-tenha cuidado os corredores são escuros.
Que ofensa mais vaga, mas de uma coisa eu sei... Os jogos começaram, havia declarado guerra e não tinha volta
Willian on
Eu me controlei com todas as minhas forças pra não avançar na garganta dele, haaaa! Aquela vadia... me pagará eu vou colocar ele em seu devido lugar. Onde merda eu estou? Meus olhos estão ardendo tem lama em tudo que é luagar passei minutos tentando sair daquela merda de desfiladeiro.
Enquanto coçava meus olhos sinto que não conseguia abrir alguém passar por mim seu aroma doce denunciava de certa forma é familiar,"Badum badum" (som do corção)
O que é essa presão em meus musculos? minha cabeça doi, estou ficando tonto mas ainda consigo ouvir algo em minha cabeça... Alefer nãooo.... Não me dei conta, nem ao menos percebi que estava em meus aposentos.
Achei que essa merda tivesse acabado, essa voz enlouquecedora não sai de minha cabeça...Nicolas on
Acabei de saber que Andrew tinha vencido tenho que correr pra não perseberem que eu não estava presente, Alinea ainda está com aquela menina na taberna.
Senti um clima então saí não suporto pagar de candelabro..Que porra é essa?
É um homem? De onde vei toda essa sugeira, parece que nadou numa banheira de argila está. Está emanando uma ira descomunal... Será um demônio?, então apenas darei a volta por ele. Ao cruzar meu caminho com aquele homen em farrapos meu coração se apertou de maneira tão branda que saí cambaleando, a ultima coisa que lembro era o som de passos e o escuro tomou-me em um abraço acolhedor.(***)
Agora vestido e limpo me lembrei da cena com willian.
Nem eu sabia que tinha todo aquele fogo lacerante dentro de mim, só uma palavra me descrevia na quele momento... Viciado! eu quero mais! Sentir aquilo me trazia vida deixava meu lado frio coberto, passava pelos corredores do terceito andar que tem forma em espiral monumental quando vi Dominik meu amor... Com aquelas chamas em formas de fios toda aquela massa corporal rígida, ao me ver abriu um sorriso, me aproximei liberando toda minha inibidade de uma vez me suspendi em seus ombros e dei o maior beijo da minha vida usei cada músculo dos meus lábios, eu via seu rosto vermelho... Seus olhos esbugalhados procurando uma explicassão. Passava as mãos pelo seu peito, mordi seu pescoço puxando a pele bronzeada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/Ω
LobisomemA B Ω ---- ---- ---- Ω~EXISTE BELEZA QUE CORTA MAIS QUE QUALQUER LÂMINA FORJADA, A SEDUÇÃO PODE QUEBRAR OS MAIS VÍS CORAÇÕES, E AQUECER OS MAIS FRIOS, É ERRADO SE APROVEITAR DO QUE OS DEUSES LHE CONSEDERA...