Com um olhar distante de uma montanha,um jovem lobo apreciava a quela paisagem de tirar o folego. mantendo seu olhos fechados, sentindo a brisa gélida em seu cabelos longos e negros como a noite, onde nenhum som Pairava, a não ser dos animais e o vento que adentrava entre as árvores quebrando o silêncio. Aquele lobo jovem que pensava em seu fututo que se aproximava, o fazendo abrir seu olhos cor de ambar. Com seus pensamentos em ordem era hora de voltar para casa.
Suspirando forte começava a caminhar adentrando a quela bela floresta indo para seu vilarejo de onde saira para pensar.Chegando lá se deparava com uma bela mulher alta, de pele morena e cabelos longos, e semblante pesado,
O aguardava ao recebe-lo com um sorriso discreto.-- Onde esteve meu filho?
--Colocar meus pensamentos em ordem_responde com um rosto fechado
--Foi para seu cantinho de costume ?
--Sim mãe.
--vamos entrar esta quase na hora do jantar então vá se trocar._o olhando de lado com um leve sorriso.Entando se depara com um homem grande e forte com cabelos acima dos ombros era seu pai.
-- Olá pai
-- Oi filho onde esteve ?_o pergunta fitando suas roupas que estavam um pouco sujas de terra.
--fui dar uma volta.
Mãe:-- senten-se_todos sentavam
Em silêncio onde nemhuma palavra foi dita, então quebando o silêncio seu
Pai lhe fala.
--filho sei que n gosta da ideia mais você logo fará 16 anos e saberá que tipo de lobo você será,__seu pai lhe olha atentamente. Sabe que não pode fugir disso!, o jovem lobo bate na mesa encarando seu pai serrando seus olhos.
-- Não irei me casar so porque o senhor assim quer_responde enfurecido_mesmo que n soubesse exatamente que tipo de lobo ele era, era óbvio que seria um ômega por seus traços delicados e seu corpo curvilínio, mesmo ainda não tendo passado por seu primeiro cio.-- Filho entenda queria que você fosse livre para escolher seu caminho,mas voçê tem responsabilidades como filho do chefe da tribo e terá que se casar._respondeu com um olhar irritado.
-- Nem morto que irei me casar ,sei que serei um ômega, acha mesmo que irei me casar com um alfa qualquer?
Não serei tratado como um objeto!.
Eu decidirei com quem e quando me casarei!. Saindo irado da tenda
--Pai:-- Volte aqui agora! não terminamos
-- Não pai você que não terminou_o respondeu com um olhar desafiador
Pai-- Não sei quem esse garoto puxou!_pensou alto
Mãe-- Pode ter puxado a minha aparência mais a teimosia hahaha.
Nosso filho é difícil de lidar sim, mas de um tempo pra ele,ele fará 16 em duas semanas talvez ele acabe desistindo
Pai-- talvez sim queridaDiferente de outros ômegas luan não queria se casar ou viver com alfas não que tivesse medo deles mas não supotava a ideia de ser "prisioneiro" de nenhum alfa escroto que so o visse como um objeto de dominação, que so servia pra dar filhos e abrir as pernas.
Isso lhe causava enjoos. Mas ele entendia seu pai só não aceitava seu destino e iria lutar até o fim.
Afinal ele era um guerreiro por natureza, luan não era um ômega qualquer, era um bom guerreiro indo contra todos que nunca acrediatram que um ômega travasse uma batalha com espadas em punho,ele lutava com a natureza ômega se tornando um um grande guerreiro de sua tribo isso fazia sua mãe o admirar e seu pai temer que ninguem quisesse um guerreito ômega que não era nem um pouco dócil quando se tratava de alfas,
Como poderia? desde criança ouvia que os alfas eram melhores e mais fortes, como se os ômegas fossem inferiores, mas ele n seria! luan batia de frente com qualquer alfa e a cada queda que levava se levantava ainda mais determinado a mudar sua própria natureza nem que pra isso fosse preciso ir no braço com qualque alfa.Indo ao campo de treinamento luan pegava sua espada e seu arco,junto com suas flechas ia para a floresta caçar.
Com o silêncio em volta luan observava um belo cervo que segui majestosamente em procura de água ,
Preparando uma de suas flechas luan mira em seu alvo o acertando. Amarrando as pernas do animal que foi abatido luan levava-o para sua aldeia, onde sua mãe o preparava.
--mãe, irei ao riacho me banhar!
--tome cuidado filho_ acenando.
Não sabendo ele que terá um encontro inesperado .
************************************
ESPERO QUE GOSTEM É A PRIMEIRA QUE ESCREVO PARA PÚBLICO ENTÃO CASO TENHAM ALGUMA DÚVIDA FALEM NOS COMENTÁRIOSSE GOSTARAM ESPEREM PELO PROXIMO CAPÍTULO QUE VAI ESTAR INCRÍVEL. BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/Ω
Hombres LoboA B Ω ---- ---- ---- Ω~EXISTE BELEZA QUE CORTA MAIS QUE QUALQUER LÂMINA FORJADA, A SEDUÇÃO PODE QUEBRAR OS MAIS VÍS CORAÇÕES, E AQUECER OS MAIS FRIOS, É ERRADO SE APROVEITAR DO QUE OS DEUSES LHE CONSEDERA...