Narrado por luansenti uma grande alegria ao ver que estava quase na hora de começar aquilo tudo, não sou bom em multidões de pessoas, e mais esnobes como nobres. Mas isso não importa pois essa será minha realidade apartir de agora, já que farei, não farei mal feito, pois até minha família está qui! Já passei por algo parecido mas é como se tivesse borboletas em meu estômago. Vejo meu pai se aproximando de mim... e como ele está lindo! Não que ele fosse feio e mau arrumado, Logo ele vira para olhar em meus olhos e logo me fala que estará comigo como da última vez, me acalmando.
- Filho saiba que eu te amo, tudo que fiz por você foi por amor assim como sua mãe fez espero que entenda.
-Entendo pai e lhe agradeço por tudo, hoje sei que só queria meu bem, eu te amo_ Abraço meu pai que retribui mas logo o solto para não entrar com os olhos vermelho de chorar.
-Está pronto?
- ...sim estou!_respondo respirando fundo tenho que conseguir... não tive que colocar um espartilho que está quase me asficxiando por nada.
Já estou as portas do grande salão onde se dá pra ouvir os convidados, mas me mantenho calmo ou tento pelomenos, ao meu lado está meu pai e atrás alguns anciãos que que me acompanhará.
logo sons de instrumentos são tocados e as portas se abrem revelando duas fileiras de guardas com espadas em mãos, um grande salão com muitas pessoas que estão em pé e ao andar me reverenciam tanto os soldados erguendo suas espadas, como os nobres, coisa que não estou acostumado, e que me deixa com o estômago ainda mais desconfortável, o salão está repleto de flores e bandeiras há varios lustres lindíssimos no teto que ajuda na decoração e ilumina tudo, mas só agora persebo o grande tapete vermelho que ando por cima, estou quase sem ar vejo todos me olhando mas tenho que manter minha cabeça erguida até o fim desse percurso que paresse não ter fim. Mas logo esse sofrimento todo foi recompensado... quando eu vejo o homem que eu amo à minha frente como esta lindo com suas roupas reais adimito meu coração chegou a errar a batida por uns segundos mas logo chego aos últimos degraus onde estão meu marido e meu sogro que me olha com um sorriso, logo os anciões que estavam me acompanhando sobem o "altar" e conduzem a cerimônia dou as mãos com Aiden e fico em frente ao mesmo e observo em seus olhos a felicidade que está sentindo logo temos nossa atenção tomada pelo ancião que começou a falar, e dou um pequeno sorriso a Alinea como obrigado e a mesma logo me manda um beijo no ar.
Ancião- ESTAMOS PRESENTE AQUI HOJE PARA CELEBRAR O NASCIMENTO DE DOIS REIS UNIDOS POR MATRIMÔNIO, QUE APARTIR DE HOJE GOVERNARÁ TODOS DESSAS TERRAS, QUE OS DEUSES OS DÊ SABEDORIA PARA QUE POSSAM GOVERNAR COM SABEDORIA E JUSTIÇA E QUE SEU REINADO SEJA PROSPERO E GRANDIOSO, COM OS ILUSTRES CONVIDADOS COMO TESTEMUNHAS COROAMOS HOJE AIDEN D'MARTEL AUGUSTUS REI ALFA DE NOXVILAGE_ Nitan nesse momento tira sua coroa e Aiden se aproxima frente a frente curva-se de joelhos para recebe-la uma linda coroa prateada com pedras de diamantes azuis e onix a circundando-a logo Nitan o abraça e depois vouta a seu lugar.
-QUE SEJA LONGA SUA LINHAGEM PARA QUE SEJA SEMPRE LEMBRADO._logo Aiden fica de Pé se vira a todos as pessoas que logo o reverenciam.
- AGORA COROAMOS LUAN FOREST D'MARTEL AUGUSTUS, REI ÔMEGA DE NOXVILAGE._ Alinea e Nitan traz a coroa numa pequena almofada vermelha e logo Nitan a coloca em minha cabeça o que traz varios cochichos alheios por não ter me curvado para receber a coroa e ele sabe que não me curvo a ninguém e não estranha a minha ação.
QUE SEJA LONGA SUAS LINHAGENS PARA QUE SEJAM SEMPRE LEMBRADOS.
-AGORA OS PROCLAMO REIS DE NOX VILAGE... VIDA LONGA AOS REIS
- VIDA LONGA_ todos repetem em voz alta todos os soldados levantam as espadas e os instrumentos logo soam o início do banquete. Logo todos começam a beber em suas mesas algumas pessoas andam pelos salões, socializando vejo Aleck e logo o chamo
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/Ω
LobisomemA B Ω ---- ---- ---- Ω~EXISTE BELEZA QUE CORTA MAIS QUE QUALQUER LÂMINA FORJADA, A SEDUÇÃO PODE QUEBRAR OS MAIS VÍS CORAÇÕES, E AQUECER OS MAIS FRIOS, É ERRADO SE APROVEITAR DO QUE OS DEUSES LHE CONSEDERA...