cárcere.

12 1 0
                                    

Olá pessoal, esse capítulo é especial, pra vocês conhecerem o Brendon.

Narrado por Brendon.

Muitas vezes me perguntei, "porque estamos vivos?" nossa existência tem algum significado relativo? Ou somos apenas cascas vazias vivendo numa terra onde poucos se importam de verdade. Se temos algum papel importante num enredo que alguma força maior escrevel, me sinto só, num vazio que parece um abismo oceânico, que te envolve e te sufoca, mas uma pequena e quase invisível luz me dá esperança de viver, de acordar no outro dia e saber que não foi só mais um dia, quem somos nós?
Seres frágeis que acreditam que são fortes, mesmo quando oprimidos e agredidos tomamos coragem para revidar e seguir em frente, vivo em constante incertezas, poucas coisas me dão forças para sorrir, me sinto uma casca vazia, usando uma mascara para não preoculpar as pessoas a minha volta, a unica coisa que me faz viver esse enredo até agora são os curtos momentos com meus amigos, minhas dores somem por um tempo, mas ai vem a realidade e me esbofetea, e me lembra que sou um fantoche, que sou um meio para um fim, um fim doentio que nem sei se é plausível.

-ONDE VOCÊ ESTAVA ATÉ AGORA?_entrando em casa me deparo com meu pai, apenas respiro para não vomitar, ele me deixa doente, antes fosse físico.

- estava em uma trilha com meus amigos!

- SE APROXIMOU DELE?

- sim!

- DESCOBRIL ONDE MORA SE ESTÁ SOZINHO, O PORQUE DE ESTAR AQUI?

-na,não, ainda nã..._a mão do maior estalou na bochecha de brendon, deixando vermelha.

- IMPRESTÁVEL! APENAS PERCA DE TEMPO, SERÁ QUE A VIDA DELE É TÃO INSIGNIFICANTE, PARA VOCÊ FICAR BRINCANDO POR AÍ? DEVERIA DESCARTAR VOCÊS DOIS, OU QUEM SABE DAR UM NOVO ROSTINHO PRA VOCÊ, QUEM SABE ME SERVERIA MELHOR.

-faça o que quiser comigo mas deixa ele fora disso.

- ESTÁ FICANDO CORAJOSO, QUEM ANDA COLOCANDO COISAS NA SUA MENTE? SEUS AMIGOS? E SE EU DILACERAR CADA UM DELES? COMEÇANDO PELA SUA AMIGUINHA ALICE, ELA TEM UM ROSTINHO TÃO BELO QUE ME DÁ NOJO, É...ACHO QUE EU VOU FAZER ISSO!

Os joelhos do garoto tocaram o chão, se submetendo ao prazer sádico de seu progenitor.

- Pode me matar se quiser eu não irei reclamar, mas esqueça meus amigos, eles não tem culpa, eu irei descobrir se me prometer que vai solta-lo, e ficar longe deles.

- VECÊ ME LEMBRA ELA, DOCE! SE IMPORTA DEMAIS COM OS OUTROS, VÁ ALIMENTA-LO, TENHO COISAS PARA RESOLVER.
_levantou seus joelhos do chão, apanhou sua mochila e seguiu até as escadas.

- E BRENDON!

-sim...

-NÃO ME FAÇA ME ARREPENDER DE DEIXA-LO VIVO, SAIBA QUE NUTRIR AMOR SÓ VAI TE TORNAR FRACO, ODIARIA TE MATAR, ME SERVE BEM.

O menor acentil cabisbaixo, mesmo negando em sua mente confirmou ao seu pai, e assim subiu as escadas e foi pro porão, chegando em uma sala escura onde havia uma pia e uma cozinha caindo aos pedaços, e jaulas de caníl.

- oi voltei.

- oi.... Tenho fome!

- desculpe por demorar, já já está pronto.

Um gatotinho dentro de uma das jaulas estava acorrentado, coisa que partia o coração do joven, não podia fazer nada, muitas vezes tentou fugir do homem que um dia chamou de pai, que esperou algun tipo de amor invez de agreções  e ameaças. Se fugisse ele o encontraria, se soltasse o pequeno ele e seus amigos levariam a culpa, seria fatal para o pequeno e seus amigos, teria que obedecer e ser forte para suportar toda essa tristeza.

Ele via o garoto comendo desesperadamente a refeição, seus olhos enchiam de lágrimas, como poderia ajudar sem destruir a vida de outra pessoa, pessoa essa que se mostrou tão calorosa e simpática.

- moço por favor me deixa ir, estou com saudades da mamãe e do papai.

Brendon não conseguiu segurar as lagrimas e chorou junto com o pequeno tocando sua mãozinha pelas grades da jaula, estava sujo e fraco, seu pai matou os pais do pequeno, agora são seres que não conheceriam nem o próprio filho, animais que seu pai criou.

- Eu juro que te tiro daqui, iremos pra um lugar lonje, onde estará seguro e feliz, eu prometo!_saiu do porão correndo pro seu quarto, fechou a porta e afundou seu rosto abafando seu choro, se aquele homem escultasse chorar seria mais uma agreção.

-Pegou uma foto na escivaninha velha de ton marron e olhou a fotografia, onde seus amigos estavam, alisou a superfice por alguns segundos e depois guardou.

-Só estou vivo por vocês, e por ele, tenho que salvar aquele garoto!

(***)

As horas haviam se passado, brendon acordou com um berro estridente de uma das criaturas de seu pai, seria o trigésimo só hoje.

- Ele está criando um exército_escuto esses barulhos desde que minha mãe estava viva, sempre me acordaram no meio da noite, foi ai que descobri o que meu pai era, um monstro, quando eu vi aquela forma demoníaca eu não consegui dormir direito por uma semana.

Meu pai é um sujeito alto, magro mais forte, seu olhos... Ele tem apenas um, ele usa um tapa olho pra esconder uma cicatriz feia, ele disse que uma mulher o fez ficar daquele jeito, eu daria os parabéns a essa mulher, causar o que ele causa a tudo e a todos que ficam perto dele, dor, me pergunto se um dia ele já amou, ele diz que o amor é pra fracos, eu sei que isso é mentira, se fosse isso já teria tirado a minha vida a muito tempo, mas... Eu me lembro dos meus amigos, amigos que me amam, que me fazem rir, que me trazem luz.  ele quer uma guerra! E está se preparando pra uma,
Moramos em um depósito abandonado, onde ja foi uma mina extrativista, nos mudamos algum tempo, quando meus amigos descobriram onde eu morava, ou era isso ou ele mataria cada um para que não atrapalhassem.

Minha mãe era uma morena de cabelos cacheados, meus olhos são parecidos com os dela, até a mesma dor que eles carregam, ela era mais uma prisioneira dele, quando eu tinha dez anos ela morreu, pelas mãos dele.

Eu desejo que ele pague por tudo que ele fez, por tudo que ele faz, mas o porque disso demorar tanto, parece não haver justiça para os fracos.

Espero que um dia eu possa viver sem ter que olhar por cima dos ombros sem ter a sensação de estar me afogando constantemente.
Eu quero ser livre, mas não enquanto ele respirar.





🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Triste né, queria dizer a vocês que depreção não é frescura, que sentimentos que não entendemos deveriam ser escutados, se conhece alguém que sofre com depressão ou sofre abusos, denuncie, estará salvando uma vida, se não conhece a dor de alguem é facil dizer que é frecura. Por trás de um sorriso pode haver alguém pedindo socorro.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/ΩOnde histórias criam vida. Descubra agora