cap.10. bramido

122 9 2
                                    

Ainda seguindo viagem numa carruagem rumo ao reino de seu esposo mas que agora também é seu,
Cruzam a divisa com sligövich um reino cercado por construções antigas. Com o mar enriquecendo toda a paisagem em um clima subtopical, um reino aparentemente
Sem muitos visitantes população predominatemente de alfas, governada pelos votränios uma familia muito conhecida que à gerações comandavam aquelas terras.

Chegando a uma pensão ao entardecer olhos curiosos fitavam a caravana do ômega, que adentram o estabelecimento onde passariam a noite. Aproximam-se do proprietario
Um velho beta que estranhou tão ilustres visitantes.

-Três quartos porfavor no segundo andar se possivel_ pede Nitan que recebendo as chaves e paga o proprietario.

Pega as chaves e entrega uma a seu filho uma a Aleck e outar ele ficou pra si.

-Aiden, estou faminto!_susurra luan fazendo o alfa da um dorriso ladino.

- vamos nos sentar em uma das mesas e comermos algo!

-super concordo!_ fala Aleck com as mãos na barriga._fazendo todos rirem do ômega.

Se dirigem a mesa e logo chega o garçon -o que vão pedir ?

-o especial da casa e traga quatro cervejas_ fala Aiden _okay senhores logo trago seus pedidos_responde terminando de anotar o pedido se afastando então.

Nitan:- então Aleck a quanto trmpo conhece meu genro?

-Desde criança com meus... 6 anos eu acho_ responde com um franzindo as sobrancelhas tentando lembrar ao certo.

-Bastante tempo mesmo!_Aiden entra na conversa.

-Lembro que seu pai disse que você tinha irmãos_ fala luan apoiando seu queixo em uma de suas mãos olhando o alfa que está em sua frente junto com seu pai e Aleck ao seu lado.

-sim tenho três irmãos mais novos... Alinea que é alfa, jason que é alfa també e Nicolas que é ômega, e o mais novo.

- Eles estão tomando conta do castelo enquanto não voutamos ja que eu e meu pai fomos pra sua vila.

Chega a comida, um leitão pequeno em uma banfeija acompanhado de batatas e legumes e mais uma tigela com bifes. -espero que aprecien_fala o garçon que faz uma pequena reverência e sai junto com seu assistente.

-Bom vamos comer antes que eu fique azul_ fala Aleck quase babando.- Claro !_responde Nitan olhando o ômega loiro comendo despreocupadamente. Parecia que não havia comido há dias.

-Estava uma delícia!
-percebemos Aleck hahaha_ falam de uma só vez caindo na risada.

-Luan vamos no banheiro comigo_susurra Aleck no ouvido- vamos!

Se levantam e seguem mais n sabem onde é pergunta ao garçon que os instrui.

Dobrando o corredor dão de cara com dois alfas grandalhõs que barram a passagem de Aleck e luan.

-Está inpedindo a passagem pode sair da frente senhor?

-claro mas primeiro tem que dar algo, se quer algo!

Toca numa mexa de Aleck e olhando-o com malícia. que se encontra de cabeça baixa tremendo.

-Saia do nosso caminho fala o moreno sem se intimidar com os dois brutamontes.

-Hohoho... Esse é bravinho, é dos bons

Luan da um passo a frente levando sua mão as costas, puxa de seu cinto descretamente uma adaga girando em seu dedo e rindo fixando o olhar no alfa que intimida seu amigo.

ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/ΩOnde histórias criam vida. Descubra agora