Cheguei às portas do castelo, já era manhã, os meus soldados me barraram, daí lembrei que estou disfarçado, tento convence-los que sou eu, mas eles não acreditam.
- Saiam da minha frente agora, isso é uma ordem_ falo ainda em meu cavalo.
- Dê meia volta ou iremos atacar._fala Arture um sentinela que está a minha frente com um grupo de soldados com escudos e espadas.
Penso um pouco...Pego a minha adaga curta, passo pelo rosto quebrando parcialmente o feitiço, e eles vem que sou eu.
-Senhor nos perdoe mas sua aparência estava muito diferente.
ABRAM OS PORTÕES_abriram e eu entrei, chagando la na frente já vejo Aiden e Nitan com tudo preparado para a viagem.-Aiden_ falo me aproximando rápido.
- Pra você é magestade, e quem seria você?_ fala groçeiramente sem me reconhecer, o feitiço é forte então só em duas horas ele acaba.
- Sou eu idiota!_ lanço de uma vez.
- COMO OUSA?_fala usando a voz de alfa e eu olho com com cara de pouco caso.
- É serio isso?_ ele pega a espada e aponta pro meu pescoço.
Eu olho pra espada e para a cara dele, e a espada pega fogo.
-LUAN?
-Não, o papa , eu descobri pistas sobre o invasor, temos um traidor entre nós foi assim que ele entrou_ falo e vejo os dois me encarando.
- QUEM É O MALDITO?_ Aiden fala bufando.
-Tulio o chefe da Guarda!
- como soube disso?
- E isso importa? Ele colocou um assassino perto dos nossos filhos e você pergunta como soube disso?
-Chame Tulio agora!_ Aiden fala pra Nitan.
-NÃO ESPERA! se ele for chamado assim ele ficará desconfiado e pode fugir ou ferir alguém então eu vou, onde ele está?
- Nos portões norte!
- e porque acha que ele irá vim com você ?
- Além de ser homem? Se meu proprio marido não me reconheceu quem dirá aquele maldito, só espere._ falo subindo no cavalo e indo atrás do traidor.
Narrado por NitanO que deu em luan ele está muito agrecivo com Aiden eles estavam tão bem, como isso mudou de um dia pro outro?
- Aiden, oque houve Entre vocês dois?_pergunto e vejo o semblante do meu filho decair.
- Acho que o Luan não vai me perdoar pai, fui um idiota.
Ele desconfia sobre a katarine.- Filho você não contou?
- como poderia pai, como poderia dizer que eu, e katarine eramos noivos e que eu e ela perdemos um filho, como? Eu não superei isso! estou confuso!
- Filho a katarine até superou isso e seguiu em frente, é hora de você seguir sua vida, não se prenda a algo que só lhe trará dor, não perca seu ômega por fantasma do seu passado, ele não merece isso.
- Eu sei pai, mas a katarine ainda mexe comigo, eu amo o luan mas ela foi minha mulher.
-Conte o que sente ele entenderá! Ele pode ser jovem mas tem a mente de um Sábio.
- Você acha? Eu tenho medo dele não entender e me deixar, nada pode prender ele, nem filhos, nem marca a unica coisa que prende é seus sentimentos e a responsabilidade, e se ele me deixar você sabe que eu vou morrer, então pai o que eu faço_ fala entre lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/Ω
Manusia SerigalaA B Ω ---- ---- ---- Ω~EXISTE BELEZA QUE CORTA MAIS QUE QUALQUER LÂMINA FORJADA, A SEDUÇÃO PODE QUEBRAR OS MAIS VÍS CORAÇÕES, E AQUECER OS MAIS FRIOS, É ERRADO SE APROVEITAR DO QUE OS DEUSES LHE CONSEDERA...