Luan on
-Então eu sou essa abominação que você diz?
E.mascarado- não é você, e sim sua prole_não acredito como ele sabe sobre o Andrew? Aleck e Nitan estão com eles la em cima ele não pode subir.
O homem misterioso deu passos lentos e retirou a mascara, não posso acreditar! O mesmo invasor de noxvillage está aqui bem a minha frente, aquela sicatriz o aroma diabolico tudo nele fazia estremecer, mas não iria recuar na frente de ninguém.
Então decidi tirar a minha também, a tirei lentamente, Aiden fez o mesmo.
E quando ele viu meu rosto sua feição mudou! ele transbordava ira, seus olhos serrados sua mandibila mercava a força que ele fazia ao ranger os dentes.-VOCÊ!, HOJE TEREI MINHA VINGANÇA!_fala passando a mão em sua cicatriz que ficava no lugar do olho.
- Já nos conhecemos?
- NÃO SE FAÇA DE TONTO, VOCÊ TIROU ALGO DE MIM, ENTÃO TIRAREI DE VOCÊ, OLHO POR OLHO._serio!, sei que muitos não simpatizam comigo mais isso é dimais.
- ENTÃO TENTE, ARRANCAREI SEU OUTRO OLHO SE NÃO IR EMBORA AGORA!_esbravejei.
Ele ficou ainda mais irritado fez um barulho estridente como se uma orquestra de cigarras e grunidos de cães pudessem ser ouvidas com a boca, que fazia os ouvidos doerem, o que ele estava fazendo?
Nesse momento aceno para Aiden que entende de imediato, leonor pega minhas duas espadas que eu tinha deixado perto caso precisasse e joga pra mim, empunhando as minhas duas espadas e Aiden com a sua longa de lâmina banhada em prata.
Avanço sem pensar muito, não vou deixar ele passar por mim! Pois a única coisa que está entre meus bebês e ele sou eu e Aiden, nem que eu morra pra isso.
Quando salto preparando um ataque as portas de vitrais se quebram, e por ela passam criaturas horríveis que numca havia visto na vida, o mal cheiro se intencificou paressia que o portão inferno tinha se aberto, arranhavam as paredes com suas garras, seus dentes passavam de suas bocas, alguns tinham três olhos tinham o tamanho de um lobo jovem. mas não iria substimalos... tinha uns nove ao todo, fora o que estava a minha frente.
-MATEM TODOS_ fala o estranho, e as criaturas sairam cortando o chão com suas garras escuras e afiadas, o pavor tomava conta de todos os convidados, crianças e mulheres gritando.
-Rainha, dê as ordens!_fala o guarda raso.
- E-eu não ..._ela estava estática, sem reação, não havia tempo para hesitação, então tomei frente.
-SOLDADOS DIVIDAM-SE EM DUPLAS, PROTEJAM OS NOBRES, VOCÊS QUATRO PROTEJAM A RAINHA-falo ao grupo que estava mais proximo do trono. VOCÊS CINCO, EVACUEM O LOCAL E DEPOIS RETORNEM PARA NOS AJUDAR, OS OUTROS ATAQUEM COM TUDO._ e assim fazem, quando termino de ordená-los, minha atenção se vira para Aiden que avaliava o espaço ao todo.
-Aiden_o chamo calmo. - somos a unica coisa entre eles e nossos filhos, não deixe-os passar por nada.
- Não deixarei, tome cuidado.
Narrador on
Sangue, gritos, e barulho de metal se chocando, eram a unica coisa a se ouvir, De um lado do grande salão Aiden cortava tudos que tentavam passar pelas as escadas, enquanto luan estava com as espadas travadas com o estranho que o atacava com tudo, estava com uma perna ferida e seus olhos emanava uma coisa que ninguém jamais viu, ele estava com medo..., não pelo que estava enfrentando, mas com a possibilidade de seus filhos estarem em perigo mortal, sabia que Nitan e Aleck não deixariam nada acontecer com eles, mas a incerteza nublava seu impeto o ômega mais forte que o mundo sobrenatural Já vio, estava desmoronando em frente a tudo. Quando o medo e a incerteza se apresenta no coração de um soldado no campo de batalha, seu futuro se torna incerto. foi o que Deukalion encinou ao seu herdeiro seria o fim do ômega guerreiro? Até ele pensava. Até que as portas do salão que estavam seladas impedidindo uma possivel fuga foram derrubadas. O vento forte que não deixou nada no lugar ao adentrar ferozmente aquelas portas, tirando atenção do estranho que atava em luan, incessávelmente, o coração do moreno reconheceu a energia que o vento trouxe, a mesma energia que emanava de todo seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/Ω
LobisomemA B Ω ---- ---- ---- Ω~EXISTE BELEZA QUE CORTA MAIS QUE QUALQUER LÂMINA FORJADA, A SEDUÇÃO PODE QUEBRAR OS MAIS VÍS CORAÇÕES, E AQUECER OS MAIS FRIOS, É ERRADO SE APROVEITAR DO QUE OS DEUSES LHE CONSEDERA...