primeiro dia de aula!

15 1 0
                                    


-Agora a coisa vai ficar boa_o rapaz de cabelos castanhos falou esfregando as mãos e molhando os lábios.

Jesse- O que se passa nessas cabecinhas cheias de hormônios?

- Haaaa! Só queremos um beijo, depois de ajudar vocês acho que poderiam quebrar esse galho pra nós não é Harry?

- Claro jack_o moreno respondeu com as mãos nos bolsos.

- seus..._ia quebrar a cara desses pentelhos, mas o jesse me abraçou me segurando, esses idiotas acham que podem forçar um principe a fazer algo que não quer?

- Eu posso ajuda-los com isso! É justo já que nos ajudaram_me beliscou.

- Deveria se divertir And!_pensei melhor, é verdade eu não sei quase nada e vou entender isso como aprendizagem, nos aproximamos dos dois garotos, eu fui até harry o moreno forte, e jasse foi até jack o castanho alto, segurei em seus ombros e o beijei, beijei profundamente, com força, mordendo seus labios a cada volta, isso é tão bom!
Jasse beijou o jack, ambos pareciam que iam transar ali mesmo, jack estava com a mão na bunda do jesse que gemia manhoso no ouvido dele.

- Okay meninos adeus_jasse soltou-se do castanho e eu me afastei de harry com um sorriso bobo, até que foi divertido.

Jack-Espera! Pode me dar seu numero?

- Eu quero o seu também loirinho... Que tal marcarmos, um passeio? Nos conhecermos comermos algo....dar uns amaços...

Jasse parou o castanho com o punho fechado, mantendo uma distância jack ia perdendo o sorriso safado no rosto.

- Desculpem meninos mas não dá, tenho que levar o And pra escola amanhã, tchal!_me arrastou pro carro e saimos, os garotos ficaram lá parados, até deu dó.

- Que historia é essa de escola?

- mas é verdade ué!

- Eu não vou estudar, não mesmo!

- veremos!...._ piscou.

(***)

Andrew dormia de forma serena, é observado por jesse que soltou um sorriso nasal e desceu pra cozinha e novamente invadiu o quarto do garoto.

Plam plam plam plam....( panela batendo)

-Acorda seu loiro preguiçoso é seu primeiro dia, vai se atrasar...._o loiro continuou dormindo mesmo com toda gritaria, fazendo jesse perder a empolgação, o loiro levantou e saiu do quarto, And, abriu um olho vendo o tio sair, e logo deu um sorriso vitorioso, se cobrindo novamente.

Blam ( porta batendo)

Jesse pulou em cima da cama com todo peso, bem em cima do loiro que deu um grito sofrego.

- Acorda...achou mesmo que eu ia desistir assim?

- Jesse, eu sou inteligente não preciso ir pra escola, você não imagina como é ter quarenta tutores todas as manhãs, você não sabe como é ruim_falei lembrando de casa.

-querido eu passei seis anos tendo aulas com seu pai luan e sua querida vovó, tem certeza quae sofreu?

-tuché..._me olhou nos olhos e levantou da cama, ele estava totalmente Stilo adolescente.
Uma calça apertada com rasgos nas coxas, uma blusa preta uma pulseira larga de couro, seu cabelo estava mais ondulado...

- Onde você vai?

- Estudar com você ué, essa missão tambem é minha não lembra?

- e pra isso tem que estudar?

ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/ΩOnde histórias criam vida. Descubra agora