Avisados, Foram

10.6K 772 120
                                    

Como eu prometi, o primeiro capítulo da história...
Mais uma vez obrigada pelos 3K, espero continuar crescendo e fazendo cada vez mais histórias para vocês.
E outra, vou tentar colocar fotos em todos os capítulos, voltar com isso pra não ficar chato :))
Boa leitura!!!
❤️❤️

Chris Reed

Se havia algo que eu odiava mais que tudo era ficar com raiva, mas eu nunca ficava mais de dois minutos sem ficar com raiva ultimamente.

O que eu podia dizer?

Meu casamento estava indo de mal a pior e mesmo assim ela não queria se separar amigavelmente, todos os dias tinham briga e eu nem sabia mais sobre o que brigávamos.

A única coisa que estava boa como crescendo eram minhas empresas, estavam distribuídas por toda a costa leste, o que antes era um sonho do meu avô agora estava se expandindo até o Japão.

E a única coisa que eu não podia ter feito apressado, era exatamente o que eu fiz, me casei achando que seria ótimo, que era a decisão certa, e na verdade a única coisa que eu pensava era:

"Deveria ter ouvido meu pai."

Mas agora não era mais tempo para lágrimas, a merda já estava feita e a única coisa que eu podia fazer era tentar convencer ela a se divorciar ou a melhorar nosso casamento.

-O que está dizendo?- Leila pergunta.

-Estou dizendo que não dá para continuarmos assim.- falo enquanto assino alguns papéis.

-Quer o divórcio?- ela fala em tom surpresa e levanto a cabeça.- Seu filho da puta!

-É o melhor para nós, Leila.- suspiro quando ela levanta.

-Não, você é um idiota egoísta, e deveria ter vergonha disso.- ela começa a pegar suas coisas.- Não vou assinar nenhum papel que fale sobre divórcio.

-Então podemos fazer terapia....

-Agora está dizendo que eu preciso de terapia?- ela sorri com raiva.- Chris, você me surpreende cada vez mais.

-Eu estou tentando, Leila.- bufo com raiva.

-Eu não vou pedir divórcio e nem terapia.- ela para na frente da porta.- Você e eu estamos casados e vamos ficar casados para sempre!

A porta bate e suspiro tentando encontrar alguma coisa em mim que me impeça de atirar o copo de uísque que estava na minha frente.

Respiro fundo e viro minha cadeira para a janela enorme que fica atrás da minha mesa, vejo os carros nas ruas e os prédios já acendendo as luzes.

-Deu para ouvir ela lá do primeiro andar.- John entra.

-Ah, não me diga.- viro tudo que tem no copo e minha garganta queima.

-Então, qual é o nível da sua raiva?- ele vem se aproximando.

-Oito, talvez.- passo a mão pelo rosto.

-Então é perfeito.- assim que ele fala eu viro a cadeira de novo e ele senta na poltrona em que Leila estava sentada há pouco.

-Perfeito?- pergunto não entendendo aquele sorriso idiota no rosto dele.

-Eu disse a um amigo que o meu chefe dono de uma enorme empresa ia aparecer na inauguração de um dos bares dele.- John cruza os braços.

-Deixe eu adivinhar, eu tenho que ir nessa festa de inauguração idiota?- pergunto e ele assente.

-Faça um favor para seu fiel e legal amigo.- ele fala pidão e eu balanço a cabeça.

-Eu só vou por que depois dessa briga ela vai me deixar dormindo no sofá.- falo mais baixo.

Ele Não É Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora