Surpresa

6.6K 608 142
                                    

Chris Reed

Abro meus olhos e sinto o que sobrou de mim de ontem, eu estava tão acabado que nem conseguia me mexer direito.

O mesmo com Ella, o pescoço dela estava com chupões roxos e alguns pontos dos braços e coxas também estavam.

Viro meu corpo soltando um gemido de cansaço, Ella suspira e começo a acariciar suas costas com delicadeza.

-Preciso sair cedo hoje.- falo no ouvido dela.

-Eu também.- ela fala contra o travesseiro.

-Está bem mesmo?- pergunto preocupado.

-Estou...- ela suspira e vira para mim.- Foi o melhor sexo da minha vida.

-Igualmente.- acaricio a coxa dela.

-Eu preciso levantar.- ela fala e sei que não vai fazer isso.

-Posso falar com Brenna.- mordo a orelha dela.

-Não, nem vem, eu consigo.- ela começa a se levantar.

Continuo deitado enquanto ela veste um short e uma blusa minha, reparo no jeito como ela anda e passo o dedo pelos lábios.

-Mais tarde eu tenho uma surpresa.- preço minha cueca.

-Surpresa?- ela aparece na porta do banheiro escovando os dentes.

-Sim.- assinto.

-Alguma dica?- ela fala lá de dentro.

-Não, vou deixar você imaginar.- me levanto já vestido da cintura para baixo.

-Então....- ela chega secando o rosto.- Sua mãe me chamou para a sua festa de aniversário.

-Você decide.- falo abotoando a camisa.- Não vamos poder nos falar, mas...

-Que tal eu não ir e dar um presente depois?- ela começa a se aproximar.

-Estou gostando do rumo.- sorrio.

-E...- ela passa o dedo pelo meu peito, descendo pelo abdômen.- Vou usar o que você escolher.

-Se não parar com isso, vou terminar de deixar você doída.- explico e ela sorri se afastando.

Ella volta para o banheiro e eu coloco o sapato, coloco a gravata de qualquer jeito e pego meu blazer.

Passo pelo banheiro e vejo ela se maquiando, encosto na lateral da porta e fico observando ela.

-Ella.- a chamo e ela levanta as sobrancelhas.- O que você acharia se eu estivesse envolvido em algo ilegal?

-Eu já fui também...- ela vira para mim.

-Em roubo.- sorrio.

-O que seria?- ela franze as sobrancelhas.

-Nada.- balanço a cabeça e seguro a nuca dela.- Vejo você mais tarde.- murmuro.

-Vejo você mais tarde.- ela sussurra com um sorriso.

Beijo a cabeça dela e começo a me afastar, desço as escadas e começo a sair do apartamento, ela vai adorar essa surpresa, me certifiquei disso.

☘︎

Ella Johnson

-Ella, onde está a amostra A15?- alguém entra e eu já sei que ela está falando do azul turqueza.

-Na prateleira 2.- falo distraída enquanto coloco as amostras nos cantos.

-Noite intensa?- ela pergunta e eu levanto a cabeça.

Ele Não É Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora