Ella Johnson
Olho para os lados e apoio minhas mãos no colo, Elise me ajudou a despachar as malas e tenho tudo arrumado na bolsa em ordem de necessidade.
Literalmente parece que eu estou fugindo, não sei mais como eu vou me encarar no espelho percebendo que eu estou literalmente fugindo.
Fico olhando para a merda da porta esperando Chris aparecer ali, mas ele não aparecia e casa vez eu me sentia mais idiota, nem tinha dado tempo de falar com Daphne e Julia.
Engulo em seco e Elise olha para o relógio, ela parecia bem ansiosa, talvez para me colocar dentro do avião direto.
-Quando chegar lá você vai...
-Encontrar alguém com meu nome em uma placa.- falo preparada.- Ela vai me levar para o apartamento e vai me dar as informações.
-Isso.- Elise sorri.- Qualquer dúvida, me ligue, vai receber um telefone novo assim que chegar e vai ter meu número.
-Ok.- me sinto mal como nunca senti antes.
Achei que fosse apenas por tudo isso, mas eu realmente estava me sentindo horrível, não sei por que estava tão assim.
Abro a bolsa e tomo um remédio de enjoo, Elise me observa enquanto eu bebo até a última gota de água dentro da garrafa de água que compramos.
-Está tudo bem?- ela pergunta.
-Sim, fico um pouco ansiosa com aviões.- mordo o lábio.
Eles começam a chamar meu vôo e eu levanto pegando a bolsa e o casaco, começo a ir até a porta e Elise segura meu braço com força.
-Espero que com o tempo consiga ver que isso pode ser uma oportunidade boa para você.- ela fala calma.
-Obrigada. Por tudo e pela ajuda.- tento sorrir.
Ela assente e me abraça, pisco algumas vezes e afasto as lágrimas, me afasto de Elise também e começo a ir para a entrada.
Pego minha passagem e espero na fila, não consigo medir o quão ansiosa e nervosa eu estou, nunca sai dos Estados Unidos...
-Ella!- alguém grita de longe.- Ella!
Olho por cima do ombro e vejo Chris, ele está com uma camisa branca e calça moletom, percebo que ele saio como estava vestido.
Olho para Elise e ela está limpando uma lágrima solitária que cai pela bochecha dela com um sorriso bobo nos lábios.
Saio da fila e ele chega em mim me colocando no colo, afundo meu rosto em seu pescoço e sinto os lábios dele contra minha bochecha.
-Sinto muito.- ele sussurra.- Mas eu vou dar um jeito.
-Chris....
-Vai ficar pouco tempo em Paris.- ele me coloca no chão e afasta meus cabelos.- Eu vou dar um jeito.
-Chris, eu...- comprimo os lábios.- É o melhor, para nós dois.
-Não, eu vou pedir o divórcio...
Sabia de que qualquer jeito Leila iria arrumar algo para prender ele, ela tinha ganhado, ela tinha ganhado e ninguém podia fazer nada.
-Eu gosto muito de você.- o abraço.- Obrigada por tudo que fez por mim.
-Não, Ella, eu não vou desistir...
-Ela sempre vai ter algo para você não se divorciar dela.- murmuro.
-Você vai duvidar de mim?- ele sorri acariciando minha bochecha.- Eu vou dar um jeito nisso.
-Certo.- sorrio fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Não É Meu
RomanceEssa não é uma história qualquer de romance. Ella Johnson é uma menina ambiciosa e que sonha alto, sua mãe ensinou que tudo na vida vem com um preço, e ela está disposta a pagar esse preço para ter o que quer. Então Ella começa a buscar algo que pos...