Ella Johnson
Abro meus olhos e percebo que estou em um lugar que não conheço, encaro o teto e vejo aquelas luzes chiques.
Gemo me levantando e pegando minhas roupas, na verdade era só o vestido, mas mesmo assim era melhor do que eu estar nua.
Respiro fundo e coloco os sapatos de qualquer jeito, coloco meus cabelos para trás e pego minha bolsa com pressa.
Não quero que ele acorde e a gente tenha aquele momento desconfortável pós sexo e com ele provavelmente de ressaca.
Consigo sair do apartamento e logo acho o elevador, aperto várias vezes no botão e olho por cima do ombro.
Meu celular começa a tocar e eu me desespero tentando atender, assim que pego o celular vejo que é Daphne.
-Puts.- bufo com raiva, tinha dito a ela que avisaria se fosse passar a noite fora.
E eu nem tinha procurado um emprego, assim que cheguei na balada já saí com um cara que nem conhecia.
Não sabia o que eu tinha na cabeça, provavelmente tesão por causa dele ser bonito e incrivelmente sensual.
O elevador abre e desligo o celular, falo com ela quando chegar em casa, mas agora eu realmente preciso me concentrar em sair dali sem ser vista.
Aperto o andar do térreo e torço para ninguém apertar no elevador também, passo a mão pelo rosto e me encaro no elevador.
Meu vestido está mal vestido, meus cabelos estão bagunçados, meu pescoço está roxo e eu preciso de um banho bem longo.
O elevador abre e ando discretamente mas com aquela rapidez que qualquer um andaria de estivesse na minha situação.
Chego na rua e procuro algum dinheiro, vejo que tenho vinte dólares e cálculo a distância que eu posso ir com vinte dólares.
Posso ir até a esquina do meu prédio, então entro e digo o endereço, largo meu corpo no assento e percebo que é uma avenida bem chique.
Só pessoas ricas e empresários moram por aqui, sinto que me meti em uma burrada, mas apenas ignoro, então me lembro o que aconteceu.
A noite tinha sido ótima, não lembrava de ter tido tanto prazer, aquele cara realmente sabia como fazer as coisas.
Balanço a cabeça e o motorista para o carro, pago o ele e rapidamente saio do carro indo em direção ao meu prédio.
Olho envolta e abro a porta de começo, um cara está descendo as escadas e parece bem irritado.
Ele passa por mim e eu o observo ir embora enquanto subo as escadas, vou de dois em dois o mais rápido que eu posso.
Abro a porta de casa e tudo está em silêncio, tiro os sapatos com cuidado e começo a ir até meu quarto.
-Onde você pensa que vai, senhorita?- Daphne abre a porta e fecho os olhos.
-Desculpa, mamãe.- abro os olhos e a encaro.- Eu esqueci...
-Esqueceu mesmo, Julie quase não foi dormir esperando você.- ela cruza os braços.- O que estava fazendo?
-Eu...- ela ia saber que era mentira.- Eu encontrei um cara.
-Um cara? Sério, Ella?- ela balança a cabeça.
-Eu já pedi desculpas.- me defendo.
-Você é muito boa em pedir desculpas, não?- ela suspira e então me observa.- Tome banho e venha me contar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Não É Meu
RomanceEssa não é uma história qualquer de romance. Ella Johnson é uma menina ambiciosa e que sonha alto, sua mãe ensinou que tudo na vida vem com um preço, e ela está disposta a pagar esse preço para ter o que quer. Então Ella começa a buscar algo que pos...