Chris Reed
Estava no meu quarto e arrumando a gravata, sempre fui ruim com gravatas, odiava ter que usar elas, mas era quase obrigatório.
Ouço uma batida na porta e pelo espelho vejo Leila entrar, respiro fundo e ela começa a se aproximar com cuidado e um sorriso mentiroso.
-Achei que ia ficar aqui hoje.- ela fica atrás de mim.- Afinal, falta um dia para seu aniversário.
-Tenho que resolver algumas coisas.- explico.
-A empresa se vira sem você.- sinto as mãos dela nos meus ombros.- Precisamos conversar.
-Eu estou atrasado.- tento escapar disso.
-Eu quero um filho.- ela fala rápido e eu paro.- Devíamos ter um filho.
-Não vou ter um filho.- balanço a cabeça.- Não para você achar que pode concertar nosso relacionamento.
-Mas isso pode ser bom.- ela sorri.- Você sempre gostou de crianças...
-Eu gostei das crianças dos outros.- me defendo.- Não vou ter uma criança para salvar um casamento, Leila.
-Vamos, Chris.- ela segura minha mão.- Se quiser, podemos fazer artificialmente, mas só...vamos ter um filho.
-Não.- pego minhas coisas.
-Chris!- ela começa a me seguir.- Não precisa participar, é só...por favor...
-Me diz para termos um filho, e depois não quer que eu participe?- olho para ela.- Se eu for pai, eu vou ser um bom pai, Leila. Mas quero evitar isso.
-Então...
-Não vou ter um filho com você!- falo do final da escada e ela para.
-Então você nunca vai ter um filho, por que eu não vou me separar de você.- ela sorri com raiva.
-Vamos ver isso.- abro a porta de casa.
Vou na direção do carro e entro, fecho meus olhos e aperto o volante, o que tinha acabado de acontecer ali?
Eu tinha mentido para ela, claro que eu não ia para a empresa um dia antes do meu aniversário, queria aproveitar antes de ter que ficar dando jantares de comemoração.
Começo a dirigir e meu celular toca, pego e vejo que é Ella, atendo rapidamente e ouço ela respirar rápido.
"-Tudo bem?- pergunto preocupado.
-Sim, é que...- ela engole em seco.- Eu fui correr e cheguei agora.
-Você foi correr?- sorrio não acreditando.
-Sim, eu estou em má forma...
-Você não está em má forma.- falo calmo.
-Eu acho.- ela suspira.- Eu só queria saber se vai vir hoje.
-Sim, estou indo na verdade.- informo.
-Teve algum problema? Você estar fora de casa antes do aniversário...
-Deu certo, acham que eu tenho que resolver algo na empresa.- acelero um pouco.
-Então eu vou desligar e fazer sua surpresa.- ela parece estar animada.
-Minha surpresa?- começo a ficar excitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Não É Meu
RomanceEssa não é uma história qualquer de romance. Ella Johnson é uma menina ambiciosa e que sonha alto, sua mãe ensinou que tudo na vida vem com um preço, e ela está disposta a pagar esse preço para ter o que quer. Então Ella começa a buscar algo que pos...