Chris Reed
Bato o pé várias vezes no chão, o restaurante está cheio de pessoas, inteligente de escolher esse canto, ninguém se fere.
Olho para o lado e Ella está dando um gole no vinho, está com um vestido colado da altura do joelho que disse ser de um cara muito famoso, igual as botas.
Sempre que ela vestia alguns roupa, ela me dizia de quem era e sabia a biografia toda do cara ou da mulher que fez a peça.
Seus cabelos estão presos em um coque frouxo e seus ombros são muito atraentes, todo o corpo dela é bem atraente mesmo estando esperando alguém que pode ser perigoso.
-Está atrasado.- ela devolve a taça para a mesa.- Talvez tenha desistido...
Ao mesmo tempo que sua voz se enche de esperança, também a perde, ela olha para a porta e sigo seu olhar para ver um homem solitário entrando.
Ele sorri quando vê Ella e desabotoa o blazer, então se aproxima mais e vejo seus cabelos escuros cheios de fios prateados, assim como a barba.
-Boa noite, princesa.- ele sorri para ela.
-Boa noite.- ela fala e ele continua a encarando.- Pai.
-E você...
-Chris.- me ajeito na cadeira.
-Joshua.- ele sorri.- Primeiro queria dizer obrigado por cuidar da minha filha.- ele toca o braço de Ella, ela não parece desconfortável.
-Não precisa me agradecer.- falo sério.- Gosto dela....
-Gosta?- ele levanta as sobrancelhas.- Gostar não é bom. Você pode gostar de qualquer coisa e perder o interesse.
-Não foi isso...
-Minha filha não é importante o bastante? Apenas gosta dela...
-Pare.- ela pede.- Chris e eu sentimos a mesma coisa.
-Certo.- ele passa o olho por mim.- E você, princesa, precisa de algo?
-Ela tem tudo que quer.- seguro a mão de Ella.
-Deve ter algo que não consiga comprar e eu sim.- ele sorri.- Qualquer coisa, filha.
-Eu não quero nada.- ela suspira.- Eu só quero comer.
Joshua perde o cardápio rapidamente e logo estamos escolhendo o que vamos comer, pego qualquer coisa, no final vou acabar comendo algo da geladeira.
-Então, princesa, ouvi dizer que está trabalhando em uma empresa de moda.- ele sorri orgulhoso.- Está gostando?
-Sim, o pessoal lá é bem amigável.- ela sorri.
Ele sabe pegar no ponto, sempre falando das coisas que ela gosta para ela falar mais, Ella começa a falar de um desfile que Brenna está organizando.
Sorrio vendo que ela realmente está animada com isso, em um gesto involuntário ela toca minha mão e viro a palma para cima, Ella entrelaça nossos dedos.
Joshua parece perceber isso e olha para mim como se quisesse atirar nove vezes na minha cara, passo o dedão pelas costas da mão dela.
-E você Chris.- ele me encara.- O que está querendo com minha filha além de gostar?
-Precisamos conversar sobre isso mesmo?- Ella franze as sobrancelhas.
-Eu quero o melhor para você, Ella.- Joshua a observa.
-Deixa eu adivinhar, o melhor para ela não sou eu.- digo.
-Achei que saberia.- Joshua sorri.- Tenho um candidato muito mais interessado em algo sério....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Não É Meu
RomanceEssa não é uma história qualquer de romance. Ella Johnson é uma menina ambiciosa e que sonha alto, sua mãe ensinou que tudo na vida vem com um preço, e ela está disposta a pagar esse preço para ter o que quer. Então Ella começa a buscar algo que pos...