Carinho

5K 483 22
                                    

Ella Johnson

-Chris!- ele tem que falar algo.

-Você entendeu errado.- ele olha para o celular.

-Sério?- pergunto.- Por que eu ouvi bem quando ela falou para voltar para ela e para o filho de vocês.

-Não tem filho, Ella...

-Então por que....

-Porque ela ficou maluca!- ele grita.- Por que ela acha que teve um bebê imaginário! Não tem bebê!- ele passa a mão pelo rosto.- Não tem bebê.- ele abaixa a cabeça.

-Oh, Chris.- me aproximo dele.

-Ela vem me ligando, eu ignoro tudo.- ele fala baixo.- Me manda fotos de bebês e eu....

-Não precisa falar mais nada.- o abraço com carinho.- Desculpa.

-Não, você não tem culpa disso.- ele passa a mão pelos meus cabelos.

Beijo sua bochecha e me afasto, então acaricio seus lábios, Chris me observa e sobe as mãos até meu rosto, prendendo ele entra as mãos.

-Tem certeza mesmo que quer voltar?- levanto as sobrancelhas.

-Eu não posso ficar de férias para sempre.- ele tenta sorrir.- E você vai estar comigo.

-Claro.- passo meus braços por seus ombros.

-Ella, eu não posso garantir que depois que eu assumir você todos vão aceitá-la.- ele fala baixinho e nos encaramos.

-Ninguém tem que aceitar nosso relacionamento.- balanço os ombros.- Só nós.

-Dá tempo de desistir.- ele fala culpado e eu sorrio.

-Desistir de que?- me afasto dessbotoando a blusa.

-De nós.- Chris fala vendo a blusa cair no chão.

Sinto seus olhos queimarem meus seios e desço o short até ele cair no chão, Chris me segue com o olhar até a banheira e eu entro lentamente.

A água cobre até minha clavícula e eu sorrio mordendo o lábio, Chris fica olhando para mim como um bobo.

-Você vai vir ou não?- levanto as sobrancelhas.

-Já estou indo.- ele começa a tirar a calça e a blusa.

Mordo o lábio quando ele entra na banheira e senta na minha frente, nossas pernas se encostam e eu o observo, ele quase não cabe na banheira.

Ficamos nos encarando e só com isso eu consigo sentir meu corpo enlouquecendo por ele, já transamos várias vezes e minha necessidade dele não passa.

-E então?- pergunto baixo.- Não vai fazer nada?

-Não, agora quero só ficar vendo você.- ele acaricia minha panturrilha.

Sorrio achando isso mil vezes melhor do que qualquer coisa, acho que isso pode dar certo, eu e ele podemos dar certo.

☘︎

Chris Reed

-Você não está nem mirando.- chego atrás dela.

-Eu estou tentando.- ela se defende.- É difícil mirar com esse taco.

-Na verdade seria fácil se você ajeitasse esses dedos.- me curvo e ajeito seus dedos que apoiam o taco.- Assim.

-Assim dói.- ela faz bico.

-É só você se acostumar.- bato de leve na bunda dela.- Agora tente acertar.

Ele Não É Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora