Vida Nova

3.5K 361 66
                                    

** 2 meses depois **

Chris Reed

Estou apoiado na cadeira em que Ella então enquanto a médica passa o ultrassom pela barriga saliente de Ella. Sorrio olhando para aquela barriguinha de três meses como se já fosse meu filho ali.

-Tamanho e pesos ótimos.- a obstetra fala calma.- É um bebê muito saudável.

-Ótimo, é isso que queremos.- Ella fala satisfeita.- Não é, Chris?

-Sim.- fico olhando para aquela imagem.- Está bem mesmo? Não tem risco?

-Fiz todos os testes, não tem perigo de aborto espontâneo.- continua falando.- Ella e o bebê estão ótimos.

-Já dá pra ver o que é?- Ella fala animada.- Minha sogra está lá fora e não quero aguentar mais um mês com ela fazendo testes.

A obstetra ri e sorrio. Minha mãe e meu pai tinham se mudado para uma cidadezinha perto da nossa, os dois estavam adorando Ella grávida, sempre vinham vê-la e trazer doces.

Quando reclamei, minha mãe disse que era para o bebê nascer gordinho, não discordei e muito menos Ella. Também queríamos um bebê gordinho.

-Vamos ver.- a obstetra observa.- Querem mesmo saber.

-Queremos.- ela fala por nós.

-É uma menina.- ela olha para nós.- Uma menininha muito forte e saudável.

-Uma menina.- Ella olha para mim quase chorando.

Não posso nem olhar para Ella senão vou começar a chorar também, acho que nunca senti isso em toda a minha vida. Esse sentimento de ansiedade e empolgação para conhecer minha filha.

-Bom...vejo você em um mês.- a obstetra dá um papel e limpo para Ella.- Vou colocar no seu prontuário as novidades e volto já.

-Ok.- ela senta enquanto ainda estou limpando o gel.

-Calma, amor.- peço quando ela desce da cadeira.

-Estou tão animada.- ela fala pulando.

-Ok, só não caia.- observo com certa proteção enquanto veste o casaco.

-Vamos ter uma menina!- ela pula em mim.

Dava para ver que as emoções de Ella estavam muito a flor da pele, ela andava assim durante a gravidez. Todas as emoções multiplicadas dez vezes mais.

Pego ela em meus braços tomando cuidado com a barriga e beijo seus lábios, Ella aprofunda o beijo e mordo seu lábio inferior descendo as mãos até seus quadris.

Uma das minhas mãos afasta seus cabelos e aperto sua nuca enquanto ela abraça meus corpo com força. Sorrio me afastando e observando os olhinhos azuis iluminados e animados.

-Katherine.- ela sussurra.

-A pequena Kate.- concordo.

Tínhamos escolhido alguns nomes enquanto estávamos jantando. Esse pareceu ser forte, e acho que isso definia minha relação com Ella.

Queríamos algo forte. Um nome forte.

-Vamos, temos que contar para sua mãe.- ela agarra minha mão e me puxa.

Sorrio enquanto saímos da sala e minha mãe levanta rapidamente assim como meu pai, percebo que ele está até tremendo. Os dois adoram essa criança mais que eu e ela, acho.

-Menina.- Ella fala pulando.

-Parabéns, querida!- minha mãe a abraça com força.

-Cuidado.- eu toco o ombro de Ella.

Ele Não É Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora