Racional

3.2K 376 47
                                    

Pessoal, último de hoje!!

Desculpem estar postando menos, tive um problema de saúde esses últimos dois dias. Na próxima semana prometo que posto vários capítulos pra vocês!!!

Boa leitura!!

❤️❤️

Ella Johnson

Abro meus olhos me revirando na cama e percebendo que Chris não está deitado, respiro fundo e me sento rapidamente tentando ficar calma.

Olho envolta para saber se não é um sonho, não posso estar de volta naquele pesadelo... Não posso ter voltado para aquela casa, para G...

Um barulho e as portas do closet se abrem, vejo Chris ajeitando a calça moletom e passando a mão pelos cabelos enquanto percebia que eu já estava acordada.

-Acabei de chegar.- ele apoia o joelho na borda da cama.- Quer comer algo? Eu trago pra você.

-Quero.- assinto aliviada.

-Daisy fez um monte de doce e sua omelete preferida.- ele começa a ir até a porta.- Quer suco de laranja ou de uva?

-Uva.- abraço minhas pernas.

-Volto em um minuto.- ele sai do quarto e eu fico sozinha de novo.

Mas agora já sei que estou com Chris, já sei que não vou passar por nada do que G me fazia passar, por isso levanto indo até o banheiro.

Escovo meus dentes e quase não consigo segurar o xixi, acho que Chris acabou de voltar da empresa, deve ter se apressado para voltar antes de eu acordar.

Saio do banheiro e vou até o closet, dormi com as mesmas roupas de ontem, por isso pego um short de malha e uma blusa de botão que provavelmente é de Chris.

Pulo na cama de novo e pego o travesseiro de Chris, afundo meu rosto nele e sorrio sentindo seu cheiro, fecho meus olhos e meu corpo sente um tremendo alívio.

A porta abre e abaixo o travesseiro observando Chris entrar com uma bandeja cheia de comida, sorrio observando ele fechar a porta com o pé e colocar a bandeja na cama.

-Omelete. Suco de uva. Biscoitos. Torradas...acho que tinha bacon, quer que eu peça...

-Não, não precisa.- seguro o pulso dele e Chris me observa.- Você já comeu?

-Sim, antes de ir pra empresa.- ele senta ao meu lado.

-Você saiu que horas?- pergunto cortando a omelete.

-Cinco e pouco...queria estar aqui antes das sete.- enquanto ele fala como a omelete.- Bom?

-Daisy sempre faz a melhor.- sorrio cobrindo a boca.

-Gosto de ver você assim.- ele sorri me observando com cuidado.

-O que? Descabelada e com a boca cheia?- brinco e ele dá um sorriso fraco.

-Não, sorrindo.- Chris beija minha bochecha.- A consulta com o médico é em três horas. O que quer fazer até lá?

-Não sei.- balanço os ombros.- O que dá pra gente fazer?

-Quer assistir um filme?- pergunta.- Com Statham talvez?

-Você ainda lembra.- sorrio não acreditando.

-Você me fez assistir três filme dele. Nunca mais vou esquecer.- ele ri.- Termina aí e a gente desce pro cinema.

-Ok.- termino de comer a omelete e pego um pouco de suco.

Ele Não É Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora