Calmo

5.5K 542 40
                                    

Chris Reed

Mexo meu corpo na cama e percebo que não tem ninguém ao meu lado, abro meus olhos e não vejo Ella onde ela supostamente deveria estar.

-Ella.- a chamo.- Ella...

-Calma.- ela sai do banheiro.- Precisava fazer xixi.

-Está com fome?- pergunto quando ela deita ao meu lado.

-Sim, de doce.- encaramos o teto.

-Acho que tem sorvete.-  passo a ponta do meu nariz por seu pescoço.- De chocolate.

-Eu quero.- ela morde o lábio e beijo sua bochecha.

-Claro que quer.- me levanto.- Mais alguma coisa?

-Água.- ela se cobre e pega o controle.- Quer assistir algo?

-Claro.- saio do quarto.

Passo pelo corredor agora escuro e desci as escadas, o frio da noite bate em meu peito mas nem ligo muito agora que tenho Ella comigo.

Entro na cozinha e ela já está limpa, contratei várias pessoas que ficam limpando a casa e cuidando da ilha.

Abro a geladeira e pego duas tigelas, pego as colheres também e começo a colocar sorvete na tigela sem pensar se ela quer muito ou pouco.

Não consigo subir com duas tigelas e água, então pego a bandeja e coloco tudo ali, logo estou subindo pela escada novamente.

Não quero largar Ella por enquanto, quero aproveitar esse tempo antes de precisar voltar, e quando eu voltar....

Assumiria Ella, o pessoal e a imprensa iriam cair em cima dela, por que não fazia nem um mesmo que eu tinha me divorciado, mas sabia que ela não iria desanimar com nada.

Entro no quarto e ela está escolhendo um filme, percebi que está nos de ação, coloco a bandeja em cima da cama e ela senta de pernas cruzadas.

-Tem uma ruma do Jason Statham.- ela fala passando de filme em filme.

-Você gosta dele?- franzo as sobrancelhas.

-Quem não gosta?- ela me encara e eu sorrio.- Ah, não, Chris, você é vazio por dentro.

-Ele não tem nada demais.- balanço a cabeça.- Dá uns tiros e pronto, salvou o mundo.

-Vou fingir que você não disse isso.- ela fala enquanto sento ao seu lado.

-Eu tenho livre e espontânea vontade de não gostar desse cara...

-Não, você vai assistir os filmes dele até gostar.- ela coloca o primeiro.

-Ótimo.- suspiro enquanto ela pega a tigela de sorvete.- Vamos fazer algo durante o filme?- me aproximo.

-Claro que não, é o Statham na tela, cara!- ela continua comendo o sorvete.

Estou adorando isso, agora sei várias coisas, não é só sexo, agora seu que o ator proferido dela é Statham e a cor dela é roxa...

Na verdade estou adorando estar com ela desse jeito, agora não preciso me preocupar com Leila, com o que as pessoas vão achar se eu sair com ela.

Passo meu braço pelos ombros dela e a aproximo, ela se aconchega no meu peito e continua comendo sorvete.

Meu celular vibra e olho rapidamente, é uma mensagem de John, dizendo que o tal ficante de Ella já recebeu o que merecia e foi deixado em uma rua escura, com a própria sorte.

Deixo o celular na mesa com o bom humor aumentado e beijo a cabeça de Ella, que apenas continua comendo sorvete e vendo os filmes, é a melhor noite em vários meses.

Ele Não É Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora