Chris Reed
-Tem certeza disso?- Brenna pergunta olhando a ficha.
-Sim, e vamos ir direto ao ponto, você tem vagas.- falo calmo.
-Mas ela não fez faculdade.- Brenna continua vendo a ficha dela.
-Vai se surpreender com ela.- coloco a cabeça para o lado.
-Espero que esteja certo, Reed, por que não posso arriscar contratar alguém do nada.- ela levanta pegando a bolsa.- Vou ligar para ela, fazer uma entrevista.
-Ótimo.- sorrio.- Pode pegar a entrega com John lá embaixo.
Ela assente e passa pela porta, respiro fundo e penso que está quase tudo dando certo, Brenna vai atender ao meu pedido e sei disso.
Não quero deixar Ella sem fazer nada, então pesquisei muito, e vi que ela gostava muito de moda, e que emprego melhor do que estagiária da CEO da Gucci em NY?
-Chris.- Leila abre a porta.
-Achei que estivesse trabalhando.- falo sério.
-Queria falar com você.- ela senta e eu me levanto.
-Ótimo, tenho algumas coisas para resolver com você.- vou em direção ao nível de papéis.
-Eu achei que nossa família estava muito desunida.- ela explica.
-Hum.- pego a pasta que quero.- Que família, Leila?
-Pare com isso.- ela suspira.- Então convidei seus pais para ficarem aqui por uma semana...
-Convidou meus pais?- pergunto com raiva.- Por que você fez isso?
-Seu pai sempre coloca juízo na sua cabeça.- ela sorri para mim.- E acho que está na hora.
-Não hora de que?- pergunto.
-De você e eu voltarmos a ser como éramos antes.- ela levanta.
-Nem antes éramos tão próximos.- falo enquanto ela se aproxima.
-Podemos começar com você e eu dormindo no mesmo quarto.- ela arruma minha gravata e a primeira coisa que penso e em recuar.
-Sou podemos resolver de uma vez e você assinar o divórcio.- falo com raiva e ela sorri.
-É o que aconteceria comigo, hein, Chris?- ela levanta as sobrancelhas.
-Você tem seu trabalho...
-Não.- ela cruza os braços.- Eu acredito que haja o divórcio.- ela fala com falsa tranquilidade.
-Garanto que existe.- sorrio com raiva.
-Nós dois sabemos no que você trabalha, Chris.- ela fala séria.- Além dessa empresa, eu sei.
-Isso faz de você uma cúmplice.- levanto as sobrancelhas.
-É eu posso contar a qualquer minuto.- ela sussurra.- Você vai falir...
-Você também.- me afasto.- Perdemos dos dois lados.
-Se nós nos separarmos, eu sei o que acontece.- ela fala alto enquanto eu vou até minha mesa.- Eles vão mandar me matar...
-Claro que não....
-Chris.- ela vem na minha direção.- Você é meu marido...
-Deixei de ser a muito tempo, Leila.- afasto ela.
-O que é isso?- ela pergunta quando abro a pasta.
-Assine.- aponto.
-Sério?- ela sorri.- É sério, Chris?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Não É Meu
RomanceEssa não é uma história qualquer de romance. Ella Johnson é uma menina ambiciosa e que sonha alto, sua mãe ensinou que tudo na vida vem com um preço, e ela está disposta a pagar esse preço para ter o que quer. Então Ella começa a buscar algo que pos...