Acaso?

6.3K 661 181
                                    

Ella Johnson

-Pode entrar, ela está esperando você.- o cara aponta para a porta.

-Ok, obrigada.- sorrio.

Começo a me aproximar da porta de vidro fosco e respiro fundo, essa é minha chance, pode ser a maior chance que eu posso ter na minha vida.

Mordo o lábio e abro a porta, percebo que ela é bem diferente do que eu tinha imaginado e do que Chris fez com que eu pensasse.

Por ele falar daquele jeito, achei que ela fosse mais velha, ou pelo menos parecesse mais velha.

Mas ela era linda, se tinha a idade que tinha, eu queria envelhecer igual a ela, por que ela era....

-Ella?- Brenna levanta.

-Sim.- sorrio.

-Bem, agora eu entendo.- ela sorri.

-Como?- pergunto.

-Entendo por que Chris indicou você.- ela me olha da cabeça aos pés.

-Eu...

-Não vou discutir, eu mesma tenho um amante, ninguém está livre.- ela sorri e eu tento sorrir também.- Mas não vai ser beneficiada por causa dele.

-E nem quero isso.- falo séria.

-Ótimo.- ela senta e indica a cadeira.- Então, por que quer trabalhar aqui?

-Bem, desde pequena gosto muito de moda.- começo a falar.- Não tive muitas coisas na minha infância, nem roupas tinha direito.- tento não aprofundar o assunto.- Mas eu adorava ver as revistas de moda, os desfiles...

-Então desde pequena tem uma grande afinidade.- ela explica e assinto.- E vejo que entende do assunto.- ela olha para mim.

Não diria que foi Chris que escolheu, eu estava tão nervosa que minha mente não funcionava direito, mas isso não ia mais acontecer...

-Obrigada.- sorrio.

-Sabe, eu tenho vários sócios, pessoas que gosto muito de manter por perto.- ela explica.- E eu gosto de uma assistente que seja competente.

-Eu sou completamente competente.- explico.- Eu sei me organizar muito bem.

-Vamos descobrir em breve.- ela fala me observando.

-Então eu...

-Sim, vamos ver como se sai.- ela assente e eu me contenho para não pular em cima dela.

-Obrigada, você não vai se arrepender.- sorrio me levantando.

-Você começa amanhã.- ela pega uma pasta.- Mas pode fazer um favor para mim agora?

-Claro.- assinto.

-Entregue isso nesse endereço.- ela me dá a pasta.- Ok?

-Ok.- pego a pasta.- Obrigada mais uma vez.

-Claro.- ela sorri para mim e me observa.- Amanhã você pega seu crachá e suas coisas.

Assinto me dirigindo até a porta e a abro, assim que entro no elevador e cubro a boca pensando que tudo está dando certo dessa vez.

Mordo o lábio e vejo o endereço e a hora que eu tenho que entregar, como falta uma hora, eu posso passar em casa e sentar um pouquinho.

Não sei nem como vou agradecer Chris, mas tenho uma ideia de como começar, e acho que ele vai adorar quando essa semana passar.

☘︎

Chris Reed

-Chris, querido.- ouvi a voz de ela.- Chris...

Ele Não É Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora