Chris Reed
-Ella.- chamo ela.- Não sei por que aceitei entrar nisso.
Ouço a risada dela e ando pelo labirinto, não devia ter aceitado entrar com ela aqui, muito menos fechar os olhos quando ela me pediu para fechar.
-Isso é sério.- falo.
-Não aguenta ficar sem mim?- uso isso para localizar ela.
-Quase isso.- viro a direita.- Fale comigo.
-Eu estou muito excitada com isso.- ela admite e sinto meu pau latejar.
-De transar no labirinto?- sorrio.
-Vai dizer que não pensou nisso.- ela ri.- Eu e você. Aqui.
-Penso nisso em todos os lugares.- vou em frente.
-Claro que pensa.- a voz fica mais perto.
-Sabe, tinha uma lagoa aqui.- explico.- Séria muito mais prático.
-Não gosto de coisas fáceis.- ela fala calma.
Sorrio mais quando vejo ela de costas para mim, andando despreocupada, ando com calma e me aproximo lentamente dela.
Abraço sua cintura e ela grita enquanto a coloco no chão e subo em cima dela, Ella ainda está rindo quando levanto sua camisa e beijo sua barriga.
Passo minha mão por suas coxas e dou várias mordidas na pele dela, logo ela para de rir e suspira acariciando meus cabelos.
Passo a língua pelo ventre dela e abaixo seu short, então fico entre suas pernas e beijo ela com cuidado, Ella geme alto e aperto suas coxas.
Passo minha língua por seu clitóris e ela aperta os dedos em meus cabelos, desço a língua até a entrada dela e a abro com os dedos.
Ella grita meu nome quando penetro a língua nela, mexo a língua e meu pau começa a doer dentro das calças.
Subo a língua novamente e rodo seu clitóris, Ella levanta os quadris faz minha cabeça doer com o aperto, sinto seu clitóris pulsar na minha língua e ela tensiona a coxa.
-Merda.- ele sussurra depois de gozar.
Subo e deixo meus quadris entre as pernas dela, tiro sua camisa e ela tira a minha, abaixo minha cabeça e foi direto para os seios dela.
-Porra, Chris...- ela geme enquanto mordo o bico do seu seio.
-Tem razão, não seria tão legal se fosse no lago.- coloco a não entre nós e pressiono delicadamente no seu clitóris.
-Assim.- ela aperta meus ombros.
-Você vai gozar de...
Ela se contorce embaixo de mim e sorrio quando ela goza novamente apenas com meu dedo pressionando seu clitóris.
Beijo seu pescoço e apoio os braços ao lado da cabeça dela, Ella abre os olhos e me observa tentando sorrir.
-Você esta linda.- falo com um sorriso.
Ela ri e beija meus lábios, deixo ela me virar e agora sou em quem está deitado, Ella senta em cima do meu pau e começa a rebolar lentamente.
-Você vai me matar.- olho para cima.
-Não é isso que eu quero.- ela começa a beijar meu peito.- Quero você bem vivo.
Sorrio quando ela passa a língua pelo meu abdômen em uma linha até a barra da minha calça, então levanto os quadris e ela abaixa.
Meu pau salta para fora e ela ri mordendo o lábio, enquanto segura a base do meu pau e chupa a cabeça primeiro.
Travo o maxilar tentando não gemer e ela desce a outra mão massageando meu saco, é isso....vou literalmente morrer aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Não É Meu
RomanceEssa não é uma história qualquer de romance. Ella Johnson é uma menina ambiciosa e que sonha alto, sua mãe ensinou que tudo na vida vem com um preço, e ela está disposta a pagar esse preço para ter o que quer. Então Ella começa a buscar algo que pos...