Conhecê-la

3.8K 395 78
                                    

Gente....esse é o penúltimo capítulo dessa história incrível!!! O próximo já vai ser o epílogo!!!

Aviso logo que vai ter muita emoção nesse capítulo e peço que fiquem calmos...dito isso, vamos lá...

Chris Reed

Respiro fundo quando ouço Ella gemer de dor, estávamos na sala de parto e como eu tinha prometido, ela estava tendo Kate antes de amanhecer.

Os médicos andam de lá para cá e olho para a janela vendo que o sol está quase nascendo, Ella deita a cabeça no meu braço e começa a chorar.

-Vamos, Ella, você está indo muito bem.- a obstetra fala animada.

-Não quero.- ela continua chorando.- Eu quero uma cesárea, eu...

-Ella, o bebê está quase me dando oi.- a calma na voz da obstetra me faz sorrir.

-Viu? Kate quer nascer.- sussurro.- Você reclamou a noite toda que eka não queria nascer...

-Eu não tenho força.- ela explica.- Não consigo empurrar.

-Consegue sim.- afasto seus cabelos.

-Ah, droga.- ela mexe a cabeça e encara a obstetra.- Ok, eu tô pronta.

-Ótimo.- os olhos da obstetra enrrugam em um sorriso.

Olho para o monitor que a enfermeira está olhando e percebi que tem uma contração vindo, Ella aperta minha mão e agarra a borda da cama.

-Assim que eu mandar.- a obstetra observa o monitor.

Ella quase quebra minha mão e começa a empurrar assim que a obstetra manda, faço pressão nas costas dela para ir para frente e levanto a cabeça tentando ver se a obstetra consegue.

-Mais uma.- fico em silêncio.- Mais uma, Ella.

Ainda chorando Ella começa a empurrar de novo e ouço o grito sofrido dela enquanto parece estar sofrendo demais. Odeio ver isso, Ella não merecia sofrer mais.

Acontece um breve silêncio e então um grito esgalamido, sorrio de orelha a orelha quando a enfermeira enrola o bebê e segura Kate para nós vermos.

-Meu Deus!- ela começa a chorar.

-Quer cortar o cordão, papai?- a obstetra pergunta rindo.

Não respondo de tanta emoção, vou até perto da minha filha e corto o cordão, acompanho ela até o bercinho onde a colocam para limpar e fazer o teste do pezinho.

Sorrio vendo as mãozinhas encolhidas e a testa franzida de Kate, ela é a menininha mais bonita que eu já vi, ainda não abriu os olhos mas sei que são azuis claros.

A enfermeira coloca Kate em um cobertor como se fosse um pacotinho e coloca em meus braços, não consigo descrever a sensação de ter uma bebê em meus braços. A minha bebê.

Me viro para mostrar para Ella e arregalo os olhos quando vejo todo aquele sangue no chão e Ella desmaiada, a médica está falando com alguém enquanto eles preparam a cama.

-Espera!- grito com raiva.- O que aconteceu?- tento ir até ela.

-Senhor, ela perdeu muito sangue.- a enfermeira me barra enquanto eles se afastam.- Faremos de tudo para deixá-la viva, mas você tem que ficar calmo.

-Calmo? Minha mulher nem conheceu a filha!- aponto para a porta com a cabeça.- Que merda aconteceu!

-Vamos descobrir, mas preciso que acompanhe a bebê até a consulta rápida no berçário.- ela pega a bebê dos meus braços e coloca no berço.- Venha comigo.

Ele Não É Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora