Longe

6.5K 646 77
                                    

Chris Reed

Estava vestindo minhas roupas enquanto Ella estava no banheiro escovando os dentes.

Assim que terminei de vestir as calças, sentei na cama e comecei arrumar minha camisa enquanto olhava para ela querendo ficar mais por ali.

Ella estava com uma camisola de seda rosinha claro estilo blusa e short, e aquele short era curto demais, quase parecia uma calcinha.

Deixo a blusa abotoada até o meio e me levanto indo até ela, respiro fundo e entro no banheiro ficando atrás dela.

-Achei que tinha dito que tinha uma reunião hoje.- ela se curva roçando a bunda no meu pau e sorrio vendo ela cuspir e lavar a boca.

-Bem, eu sou o dono da empresa, posso me atrasar.- falo enquanto ela vira para mim e apoia suas mãos na pia.

-Pode, mas não deve.- ela murmura.

-É que eu estou com um probleminha com a camisa.- falo com calma.- Os botões...

-Ah, sim.- ela começa a abotoar.- É importante? Essa reunião?

-Fechamento de um contrato, já está tudo feito, só faltam as assinaturas.- explico e ela assente.

Não me contenho e afasto os cabelos dela e passo meu dedão por seus lábios, ela sorri mordendo meu dedo e terminando de abotoar minha camisa.

-Quer um beijinho de boa sorte?- ela se aproxima.

-Talvez mais para baixo.- mordo o lábio dela.

-Que tal mais tarde?- ela passa os braços pelos meus ombros.- Pra comemorar...

-Era tudo que eu queria.- acaricio a lombar dela.- Mas meus pais vão passar uma semana aqui.

-Ah.- ela parece decepcionada.- Claro, vai bancar o casamento perfeito?- ela se afasta.

-Ella...

-Não, eu entendo.- ela sorri.- Pode ir.

-Talvez fique fora por uma semana.- falo mais sério.

-Ok.- ela respira fundo e cruza os braços.

-Não fique com raiva.- toco o queixo dela com o indicador e o subo.- Por favor, não fique com raiva de mim.

-Não estou.- ela me encara.- Só é injusto.

-O que?- faço ela se aproximar.

-Por que ela não quer se separar de você?- ela pergunta.- Vocês dois não tem mais nada, tem?

-Não, não temos.- balanço a cabeça.- Mas eu estou dando um jeito.

-Chris....

-Eu vou dar um jeito, Ella.- a observo.- Você confia em mim?- ela fica calada.- Confia.

-Sim.- ela suspira.

-Eu e Leila não temos nada, não temos nada há muito tempo, estou tentando o divórcio há anos.- estamos bem próximos.- E quando eu conseguir esse divórcio, você e eu vamos viajar.

-Viajar?- ela levanta as sobrancelhas.

-Você decide.- beijo de leve os lábios dela.- Qualquer canto.

-Ok.- ela sorri quando dou outro selinho.

-Que tal você sair com sua amiga ou fazer compras?- acaricio a bunda dela.- Você adora fazer compras.

-Certo.- ela sorri.

A beijo de novo e ela desce a mão pelos meus braços, meu corpo inteiro arrepia quando as mãos dela puxam o cós da minha calça e ela começa a abrir meu cinto.

Ele Não É Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora