Ir

3.2K 378 30
                                    

Chris Reed

Estava colocando as roupas nas malas enquanto Ella ainda estava dormindo, queria deixar ela dormir mais um pouco antes de avisar que já podíamos ir embora de NY.

Pedi para John trazer a namorada dele para almoçar antes de irmos, ele ia ficar responsável pela comunicação entre a empresa e eu, ou seja, iria continuar sendo o dono e ele administraria.

A única coisa agora era cuidar de Ella e se eu tinha recursos para fazer isso, iria fazer de tudo para que ela se sentisse segura em qualquer lugar do mundo.

Já estavam perseguindo Joshua na Austrália, os jornais disseram que os aeroportos da Austrália fecharam por ameaças de bombas, cortesia dos homens de Roger.

Não tinha como Joshua sair, nem de avião e nem de barco, assim que encontrassem ele eu acabaria com isso de uma vez e viveria com Ella como ela queria.

Termino de colocar a última roupa na mala e penso comigo mesmo que vamos comprar outras roupas quando chegarmos na cidade nova.

Ella se revira na cama e seus cabelos cobrem o rosto, deixo a mala no chão e deito na cama atrás dela, que suspira e se acomoda contra meu corpo.

-Resolvi tudo.- informo.

-Sério?- ela pergunta.

-Sim.- beijo sua cabeça.- Podemos ir hoje a noite.

-Obrigada.- ela vira para mim me observando.- Por tudo que fez por mim.

-Fiz você passar por muita coisa.- falo baixinho.

-Mas você me fez sorrir tanto.- ela acaricia minha bochecha.- E não foi sua culpa...

-Seu pai nunca teria visto você se não fosse por mim...

-Mas agora ele vai pagar por tudo que fez.- Ella morde o lábio.- Você vai se assegurar disso.

-Vou.- assinto.- Vou fazer ele pagar por tudo.

-E depois vamos viver normalmente?- ela pergunta.

-Vamos viver do jeito que você quiser.- beijo seus cabelos.

Ela sorri e nos vira na cama enquanto sobe em cima do meu colo, não tenho condições de falar nada quando ela segura na barra da camisola e começa a tirar.

-Ella...

Quero perguntar se ela tem certeza sobre isso, mas minha voz desaparece e eu só consigo observar seu corpo. Meus olhos parecem pegar fogo assim como meu corpo.

Passo meus dedos entre os seios dela e Ella arrepia enquanto coloco uma na mão e aperta, seus quadris começam a mexer e Ella coloca os cabelos para trás.

Deixo ela abaixar a calça de moletom e a ajudo a tirar enquanto a trago para perto chupando seu seio e arrancando um gemido alto dela.

Seus cabelos tocam meu ombro e sorrio passando a língua pelo seio sensível dela, ouço uma gaveta abrir e fechar enquanto Ella pega a camisinha.

A afasto lentamente enquanto coloco a camisinha e fico sentado, desço as mãos até a bunda dela e a aperto assim que Ella me coloca dentro dela rapidamente.

Agarro a nuca dela com uma mão e afundo meu rosto em seus cabelos enquanto ouço os gemidos delicados de Ella ao mexer os quadris contra os meus.

Controlo todo meu corpo enquanto estou dentro dela, faz tempo que não transamos e estar assim dentro dela é como uma tortura, preciso sempre de mais.

-Chris...- a voz dela está rouca.- Eu...

-Deixa comigo.- agarro a cintura dela e a deito na cama enquanto ainda estou dentro dela.

Ele Não É Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora