Reencontro

6.2K 567 74
                                    

Ella Johnson

Curvo meu corpo e lago o rosto com calma, acabei de acordar e tive um sonho com Chris, descobri que não conseguia lembrar muito dele.

Elise estava sempre me atualizando, mas essa semana ela não tinha falado comigo, e agora eu estava tentando ficar calma e não surtar muito com isso.

Me encaro no espelho e observo o que deixei Viviane fazer, agora eu estava loira, era a maior burrice que eu tinha deixado alguém fazer no meu cabelo.

Apesar de eu estar bonita, eu não sabia como ia continuar cuidando do cabelo, provavelmente compraria uma tinta para colocar no meu cabelo depois.

A campainha toca e eu limpo as mãos, Simon ia me deixar no trabalho e sempre chegava cedo, mas agora estava cedo demais.

Arrasto os pés no chão e me aproximo da porta, giro a tranca e encaro o homem que está na minha frente, ele não parecia daqui.

Engulo em seco quando ele tira a mão de trás das costas e vejo a arma dele, dou um passo para trás e ele me agarra fechando a porta.

Começo a gritar alto para que alguém consiga ouvir, tento me soltar e sinto a arma encostar na minha cabeça.

-Fique calada, garota.- ele murmura e me calo.- Isso, boa menina.

-Quem é você?- minha voz treme de medo.

-Um amigo de Chris.- ele encosta o nariz no meu pescoço.

-Chris....

-Ele tem uma garota bonita aqui.- faço careta quando uma mão dele sobe pelo meu corpo.- Ele não gosta tanto de você para não deixar seguranças....

-Você vai me matar?- minha boca fica seca.

-Não, querida, temos algo melhor para você.- ele aperta meu seio.

Tento me soltar uma última vez e ele perde o equilíbrio me soltando, quando me viro só escuto um tiro alto.

Me abaixo atrás do sofá e cubro o rosto com as duas mãos, começo a tremer de medo e acho que vou ficar assim até ele decidir me matar.

-Ella?- reconheço aquela voz.- Ella...

Me levanto e olho para a porta, Chris está com uma arma na mão e aquele cara está caído no chão e sangrando.

Arregalo os olhos e ele parece em dúvida do que eu vou fazer, passo pelo corpo e corro até Chris.

Ele me pega e me coloca no colo, me agarro a ele com tudo que tenho e Chris acaricia meu corpo e tenta ver se eu estou machucada.

-Chris...

-Desculpe por isso.- ele afasta meus cabelos e franze as sobrancelhas.- Você está loira...

-Quem é ele?- pergunto.

-Ele...- Chris respira fundo.- Ele é de uma máfia inimiga com quem não quis negociar.

Tento fazer tudo isso entrar na minha mente, mas a palavra máfia não consegue passar batido pela minha cabeça.

-Máfia?- minha voz treme.

-Você está segura agora, Ella.- ele assegura.- Não precisa mais se preocupar...

-Você tem uma máfia?- pergunto e ele assente.- E como você sabia...

-Recebemos informações.- ele explica.- Não tinha mais ninguém com quem eles me ameaçarem...

-Como ele soube onde eu morava?- aponto para ele morto no chão.- Achei que ninguém sabia...

Ele Não É Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora