Proteção

4.5K 443 37
                                    

Ella Johnson

Estou andando pela casa, conhecendo os cômodos e tentando de alguma modo não surtar com o tamanho daquela casa. É enorme!

Tinha uma sala de cinema! Tipo, com uma prateleira de filmes inteiros e uma tela enorme. E Chris tinha comprado a maioria do Statham.

Mordo o lábio passando a mão pelo vestido e observo do segundo andar a piscina, da varanda principal da pra ver muito bem a piscina.

Dá até pra pular se for funda o bastante.

A campainha toca e acho chique aquele toque, desço as escadas em pulinhos e espero que seja Chris, ele foi sem dizer mais nada....

Viro a chave e abro a porta, então dou um grito animado quando vejo que é Daphne, ela me abraça gritando também e eu acho que vou passar mal.

-Tia Ella!- Julia pula em mim.

-Princesa!- ajeito ela no colo.- Você está enorme!

-Eu cresci dois centímetros!- ela fala animada.

-Meu deus, vai passar de mim desse jeito.- coloco ela no chão.- Acho que a cozinheira fez biscoito, que tal pegar uns pra mim e pra sua mãe?

-Ok!- ela começa a correr pela casa e acha a cozinha.

Volto a olhar para Daphne, eu sei que ela esta animada em me ver, mas não quer dizer que ela não vá me dar um esporro por sumir esse tempo todo.

-Quase um ano, Ella!- Daphne arregala os olhos.

-Eu sei...

-Você desapareceu!- ela bate a bolsa no meu braço.- E ficou loira!- bate de novo.

-Ai.- falo massageando os braços.- Eu sei!

-Você vai me contar o que está acontecendo agora! E vai me contar por que está nessa casa! E por que está loira! E por que um carro bem chique foi me buscar em casa!

-Eu vou contar.- falo calma.

-E vai mesmo!- ela bate a bolsa de novo.

-Ai, para com isso!- eu falo rindo.

-Aqui, tia Ella!- Julia vem trazendo três biscoitos.

-Obrigada, querida.- pego um.

Levo elas para a sala de estar cheia de sofás e janelas com uma lareira enorme, Daphne senta olhando tudo envolta e Julia começa a brincar com a boneca.

Não sei por onde começo, mas vou falar tudo para Daphne, vou falar desde o começo, desde a boate, o casamento de Chris....menos a parte que matei duas pessoas.

Começo a contar, Daphne fica calada e eu falo baixo para Julia não ouvir, sou um péssimo exemplo de madrinha, mas tudo que eu fiz eu faria de novo.

☘︎

Chris Reed

Seguro o ombro dele e soco novamente, a minha mãe está doendo, mas a cara do idiota deve estar doendo ainda mais, quero fazer isso com as próprias mãos.

-Vai contar agora?- pergunto desabotoando os primeiros botões.

-Eu não sei de...

Pego a faca de John e com força coloco na mão dele, o cara grita de dor e sangue pinga no chão e nos meus sapatos, John sai distraidamente.

-Então, vai falar ou vai querer que faça isso na outra mão?- levanto as sobrancelhas.

-Alguém está procurando por ela.- ele sussurra.

Ele Não É Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora