Chris Reed
-Ella?- ouço algo estranho.
Olho para o lado e vejo que ela está tremendo, franzo as sobrancelhas e toco seu braço, está fria e suando demais, me sento rapidamente.
-Ei, Ella.- falo mais baixo.- Eu estou aqui.- sussurro em seu ouvido.
Ela continuava tremendo, então eu seguro ela em meus braços e a trago para meu colo enquanto sento na cama, ela fica encolhida em meus braços.
-Shh, vai ficar tudo bem.- beijo sua testa.- Eu estou aqui.- acaricio suas costas.
Não sei com o que ela estava sonhando, mas parecia estar bem ruim, porém não podia acordá-la, tinha medo do que podia acontecer.
Beijo seus cabelos e engulo em seco, depois de um tempo ela vai se acalmando e já está normal novamente, respiro aliviado por conta disso.
-Viu?- acaricio seu braço.- Você vai ficar bem.
☘︎
Ella Johnson
-Bom dia.- falo entrando na sala de jantar com a mesa posta para o café da manhã.
-Bom dia.- Chris me observa e estranho. Decido ignorar.
-Tudo bem?- ele pergunta e eu sento.
-Sim, por que não estaria?- pego algumas fritas e uma torrada.
-Nada demais.- ele apoia os braços na mesa e continua me olhando, coloco um pesado de mamão na boca.- Dormiu bem?
-Ok, essas perguntas estão estranhas.- abaixo o garfo.- O que houve?
Chris me observa e então olha para o garfo na minha mão, resolvo colocar ele no prato e Chris sorri achando graça.
-Você teve um pesadelo ontem.- explica.
-Não tive.- balanço a cabeça.
-Como tem certeza?- ele pergunta.
-Como você tem certeza?- levanto a sobrancelha.
-Eu tive que acalmar você, Ella.- ele explica.- Então eu acho que foi um pesadelo.
-Eu não me lembro.- falo mais baixo.- Foi ruim?
-Você estava suando e tremendo, então acho que sim.- ele parece tomar cuidado com as palavras.- Pelo visto, você não deve lembrar.
-Nunca lembro até dos sonhos, imagine dos pesadelos.- tento sorrir.
-Você está bem mesmo.- ele segura minha mão.- Eu posso conseguir qualquer coisa.
-Não quero nada, é só um pesadelo, é normal...
-Não achei normal, nunca vi alguém ter um pesadelo assim, Ella.- ele acaricia meu pulso.- Se eu puder fazer algo...
-Eu estou bem, Chris.- aperto a mão dele.- Esqueça isso.
Ele me observa por mais um tempo e assente aliviando a pressão que está fazendo nos meus dedos, eu tento sorrir.
Volto a comer as frutas e tomo um pouco do suco de laranja, o telefone de Chris começa a tocar e tento não olhar para ele tentando ver quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Não É Meu
RomanceEssa não é uma história qualquer de romance. Ella Johnson é uma menina ambiciosa e que sonha alto, sua mãe ensinou que tudo na vida vem com um preço, e ela está disposta a pagar esse preço para ter o que quer. Então Ella começa a buscar algo que pos...