Armação - Parte 1

3.4K 372 60
                                    

Chris Reed

-É sábado.- lembro.

-É, mas ela quer passar o dia comigo.- Ella fala indo de um lado para o outro.

-Eu também quero.- guardo a escova e lavo a boca.

-Eu sei.- ela faz bico.- Mas ela ia ficar perturbando a gente.- Ella tira a blusa e pega outra com mangas para testar.

-Fácil. A gente vai pra um hotel.- sorrio e ela ri.

Observo a blusa roxa escuro de mangas compridas, marca muito bem a cintura e os seios dela, e é exatamente por isso que já quero tirar.

-Você quer mesmo ficar sozinho comigo.- ela se aproxima.

-Você não imagina.- apoio meu corpo na pia e fico de frente para ela.

-Eu volto logo.- ela passa os braços pelos meus ombros.- Só algumas horinhas no shopping.

-Sei.- falo enquanto ela beija meu pescoço.

-Não fica triste.- ela fica na ponta dos pés e beija embaixo da minha orelha.

-Impossível com você fazendo isso.- minhas mãos vão até a cintura dela.

-Vai passear.- ela sussurra.- Sei lá, sai com o John.

-Acho que vou pra empresa.- desço as mãos até suas pernas.- Resolver algumas coisas.

-Ok.- ela fala abafada contra meu pescoço ainda, sinto sua língua fazer uma linha até meu peito.

-Vou me vestir.- levanto ela do chão e a coloco na pia.

-Vou ajudar você.- ela começa a descer uma das mãos.

-Ella! Vamos!- Nora bate na porta.

-Que merda.- ela bufa.

-Calma.- sorrio a colocando no chão.

-Queria ficar com você.- ela beija minha bochecha.- Odeio tanta gente assim se metendo.

-Eu também, baby, mas é melhor ir antes que sua mãe entre e me veja só de cueca.- sorrio e ela fica vermelha de raiva.

-Outro.- ela me beija de novo e sorrio.- Ah, um aviso.

-O que?- pergunto enquanto ela pega a bolsa da Gucci e o sobretudo preto.

-É....- ela tenta sorrir.- Meu pai vem jantar aqui hoje.

E antes mesmo que ela possa terminar já está fechando a porta, pisco absorvendo a notícia e percebendo que Ella armou pra mim com essas carícias.

Passo a mão pelo cabelo e bufo com raiva, agora eu ia ter que aguentar a mãe e o pai dela, provavelmente o G se ele quisesse que me provocar.

☘︎

Ella Johnson

-Nossa, bruxinha, você literalmente me magoou.- ela fala enquanto andamos.

-Mãe, você não atende quando eu ligo e só fala comigo quando quer algo.- falo enquanto vejo algumas botas.

-Falaria com você se disesse que está transando com um bilionário.- ela fala cruzando os braços.

-Claro que falaria.- balanço a cabeça e a atendente vem até mim.

Falo com ela sobre o número da bota, ela logo vai pegar meu número e eu sento no banquinho de couro tirando meus saltos, minha mãe olha envolta.

Ele Não É Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora