Regras

8K 692 141
                                    

Ella Johnson

Sentia que tinha acabado de fazer um acordo com alguém muito perigoso, mas agi completamente pela razão.

Pensei rapidamente, ele estava me oferecendo o que eu queria, e estava me oferecendo um apartamento...

Só que então eu descobri que ele era casado, ele é casado, e eu não sabia o que fazer, mas depois...

Ninguém nunca se importou comigo a ponto de cuidar de mim de verdade, sempre precisei me preocupar comigo mesma.

Mas eu estava nesse apartamento enorme, tinha dois andares caramba, a geladeira estava cheia e tinha uma TV enorme na parede.

Abro a porta da varanda e vejo que tem uma piscina e várias cadeiras de bronzear, e a vista...

Eu tinha a vista de um cara dormindo pelado e aqui eu tinha a vista de prédios ainda mais bonitos.

Logo me lembrei de Daphne, eu podia ajudar ela agora, se ele cumprisse com a palavra, não iria se importar se eu pedisse isso.

Já está anoitecendo quando eu finalmente resolvo deitar no sofá e ligar a TV, e não me surpreendo nada quando vejo aquela imagem enorme.

Estou vendo a cara perfeita da Angelina Jolie em um dos filmes que ela fez de mais sucesso.

Ouço chaves na porta e olho para o lado vendo que ele está entrando, até agora não sei como chamá-lo.

Ele me observa no sofá e fecha a porta atrás de si, começo a lembrar daquela noite e meu corpo começa a esquentar.

-Viu o apartamento?- ele pergunta tirando o blazer.

-Sim.- assinto.

-Gostou?- ele levanta as sobrancelhas afrouxando a gravata.

Aceno positivamente com a cabeça e ele em algum momento tira os sapatos bem discretamente, não consigo parar de olhar para ele.

Ele se aproxima e segura meu tornozelo enquanto me puxa delicadamente e me faz ficar deitada.

Observo sua expressão enquanto ajeita os quadris entre minhas pernas, posso sentir ele pela calça, consigo sentir ele todo.

-Ainda não sei o seu nome.- falo baixo e ele sorri de lado.

-Chris.- os olhos dele se alternam entre meus lábios e meus olhos.

-Achei que íamos falar das regras.- minha voz fica rouca enquanto sinto os dedos dele subirem pela lateral do meu corpo.

-E vamos.- ele sorri.- Mas eu posso falar enquanto divirto você.

Não contenho meu sorriso quando ele começa a beijar meu pescoço e fecho os olhos sentindo os lábios dele contra minha pele.

-Primeira regra.- ele sussurra perto do meu ouvido.- Vai ter acompanhamento médico, uma vez por mês, um check-up geral, não quero faltas.

-Ok.- falo enquanto ele passa a língua pela minha clavícula.

-Segunda regra.- ele desce a manga do meu suéter e beija meu ombro.- Não pode falar para ninguém que estamos juntos.- ele levanta a cabeça.- Ninguém, entende?

-Eu sei manter uma descrição.- murmuro irônica e ele volta a beijar meu pescoço.

-Terceira regra.- ele fala enquanto tira meu suéter.- Posso dar tudo que você quer, menos três coisas.- ele beija meu seio.- Amor, assumir você e um relacionamento sério.

-Parece um relacionamento do século vinte um, então nada demais.- balanço os ombros e ele levanta a cabeça.

-Quarta regra.- ele fala me encarando e levanto as sobrancelhas.- Não pode ficar com outros.- Chris se aproxima.- Você é minha e só minha.

Ele Não É Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora