Não Sabia

3.5K 388 72
                                    

Chris Reed

Não sabia o que estava acontecendo entre minha mãe e Ella, mas quando voltei a primeira estava com a mão na barriga de Ella e quase chorando.

-Você tá...- franzo as sobrancelhas.- Você...

-Não!- Ella se afasta da mão da minha mãe.

-Então...- olho para minha mãe.

-Ela tá sim!- minha mãe levanta.

-Como você sabe?- Ella cruza os braços.

-Eu já fiquei grávida, querida.- ela sorri.- Eu reconheço alguém grávida quando vejo.

-Mas eu não...

-Ok, então vamos fazer um teste.- minha mãe fala simples.

Ella olha para mim e eu olho para o chão vendo que tem vários cacos de vidro, então abro a porta e chamo Nádia para chamar alguém para limpar aqui e chamar Clay.

Enquanto Nadia junta as coisas Clay vem na minha direção, eu saio do quarto e puxo ele para o canto, não quero pensar em nada antes de ver o teste.

Nadia sai do quarto e entro novamente, olho para Ella ainda parecendo surpresa e meio em choque, me aproximo dela e afasto seus cabelos do rosto.

-Ei, calma.- falo.

-A gente usou camisinha.- ela explica.

-Qual foi a última vez que você menstruou?- minha mãe pergunta e Ella olha para ela.

-Não sei, foi tanta coisa...- Ella franze as sobrancelhas.- Eu não lembro...

-Mãe, pode sair?- aponto com o queixo para a porta.- E não conte a ninguém.

-Não sei nem para quem eu contaria.- ela suspira indo embora.

Espero ela fechar a porta e seguro o rosto de Ella com as duas mãos, acaricio suas bochechas e tento fazer com que ela se acalme.

-Relaxa.- me aproximo.- Minha mãe as vezes é louca.

-E se ela estiver certa?- ela fala com medo.

-Estavamos conversando sobre filhos noite passada.- sorrio tentando amenizar.

-Mas achei que fosse em alguns anos.- ela explica.- Chris, eu não sei cuidar de criança...

-Muito menos eu.- balanço os ombros.- Mas se você estiver grávida, vou tentar saber o máximo possível, nem vai precisar se preocupar com nada.

Ela sorri com os olhos lacrimejando e eu sorrio beijando seus lábios rapidamente, não quero pensar em nada disso enquanto ela não faz o teste.

-Chris...

-Deixa que eu me preocupo.- sento ela na cama.- Vou pegar uma água. Você bebe um pouco e quando o teste chegar, você faz e a gente sabe.

-Ok.- ela assente.

-Ok.- abro a porta.

Saio do quarto e desço as escadas rapidamente, assim que chego na cozinha vejo que minha mãe está no telefone e parece animada ao falar com alguém.

-Mãe.- falo desaprovando.

-É o seu pai!- ela se defende.

☘︎

Ella Johnson

Me encaro no espelho e aperto as unhas no pescoço enquanto vejo o palitinho do teste, não acredito que isso esteja acontecendo logo agora. Depois de tudo.

Ele Não É Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora