Parabéns - Parte 2

5.8K 598 36
                                    

Ella Johnson

Passo a mão pelos meus cabelos e deixo o condicionador cair, fecho os olhos e sinto uma mão nas minhas costas.

Me afasto e Chris entra embaixo da água, abro meus olhos e espremo meus cabelos indo até a porta do box.

-Vai ser agora que vai me dar meu presente?- ele pergunta.

-Está curioso, é?- levanto as sobrancelhas.

-Sim, estou.- ele desliga o chuveiro.- A toalha.

Jogo a toalha para ele e pego a minha, enrolo no meu corpo e saio do box, então vou até a pia e apoio meu corpo enquanto escovo os dentes.

Observo Chris pelo espelho, ele seca o corpo e enrola a toalha na cintura, mesmo vendo tudo e lembrando de tudo, quero que aquela toalha caia.

Me curvo para cuspir e me ergo, Chris vai até o closet e começa a pegar uma cueca, mordo o lábio e limpo minha boca.

Percebo que ele está com uma cara fechada e quando está comigo ele desvia do assunto, então cruzo os braços e me aproximo.

-O que foi?- pergunto.

-Nada.- ele seca os cabelos.

-Você está com cara de bravo.- encosto meu corpo na porta impedindo ele de sair.

-Eu sempre estou com cara de bravo.- ele sorri tocando meu queixo e passando por mim.

Respiro fundo e entro no closet, pego uma camisola normal e a visto rapidamente, logo depois pego uma calcinha mais confortável.

Volto para o quarto e ele está juntando as roupas, sento na cama e observo ele ajeitando o cinto que usou para me prender.

-O que aconteceu?- pergunto de novo e ele suspira.

-Nada demais.- ele senta na poltrona.- Apenas Leila.

-Ela descobriu...

-Não.- ele balança a cabeça.- Ela quer ter filhos.

-E você não.- mordo o lábio e ele levanta.

-Não, não agora.- ele pega a camisa.- Ela acha que vai salvar o casamento.

-E você não quer envolver crianças nisso.- balanço a cabeça.- Sua mãe já...

-Ia perguntar isso essa noite.- ele termina de se ajeitar e olha para mim.- Vai ficar bem?

-Sim, vou assistir um filme e comer pipoca.- sorrio quando ele pega minha mão e me puxa.

-Que filme?- pergunta acariciando minhas costas.

-Não sei, tem alguma sugestão?- levanto as sobrancelhas.

-Tenho várias.- ele me observa.

-Ah, o seu presente!- me afasto e ele ri.

Volto até o closet e pego a sacola, então volto e ele está sentado na cama, me aproximo e entrego a ele.

Chris sorri e abre a sacola, então tira de lá um suéter cinza escuro, então abre ele e olha para mim.

-Você só usa preto...- começo a falar.

-Eu gostei.- ele levanta.

-Gostou...- faço careta.- Ou gostou?- sorrio.

-Gostei.- ele se aproxima.- Gostei muito.- ele me beija.

Chris segura meu queixo com uma mão e abro passagem para a língua dele, que avança e começa a explorar minha boca.

Ele Não É Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora