Estranhamento

7K 648 254
                                    

Ella Johnson

Para qualquer um eu estava apenas arrumando as amostras de tecido na sala de teste, algo normal, algo cotidiano.

Mas para mim era como estar tocando literalmente em ouro, amostras da Gucci, quem fazia isso? Quase ninguém.

Estava tão animada, aquele trabalho era algo inimaginável, eu não conseguia parar de sorrir, minhas bochechas estavam doendo.

-Aqui.- a porta abre e olho para frente.

Percebo que é Elise, a mesma mulher que entreguei os papéis ontem, ela sorri para mim e agradece ao cara que a trouxe até aqui.

A porta fecha e estamos sozinhas na sala, continuo arrumando as amostras e ela pega uma azul piscina.

-Eu vou dar uma festa.- ela explica.- Queria pegar algumas amostras.

-Bem, eu decorei onde quase todas estão.- falo com calma.- Se precisar de ajuda...

Paro de falar quando ela fica na minha frente e me observa, não sei o que é mais assustador, os olhos duros dela ou a cara analisando.

-É uma boa menina, Ella?- Elise pergunta.

-Eu...- fico surpresa.- Sim, acho que sim.

-Já fez algo ilegal?- ela levanta as sobrancelhas.

-Roubei, uma vez, mas depois devolvi.- falo rapidamente.

-Vejo que tem muita ambição.- ela sorri fraco.- Você me lembra eu.

-É algo bom, imagino.- tento sorrir.

-Espero que consiga ser independente.- ela toca meu braço.- Não precise depender de ninguém.

-Por que diz isso?- levanto as sobrancelhas.

-É horrível depender de alguém.- ela explica.- O que acha que vermelho rubi?

-Bonito para noite, chama atenção.- não estou entendendo mais nada.

-Sim, você ficaria linda nele.- ela coloca perto do meu rosto.

-Eu?- sorrio tímida.

-Sim, isso é um convite para minha festa.- ela explica.- Mandarei para seu endereço...

-Mas a senhora nem sabe meu endereço.- falo confusa enquanto ela vai embora.

-Claro que sei.- ela sorri abrindo a porta.- Até mais, Ella.

Sempre que eu falo com ela fica mais estranho, e olha que só falei apenas duas vezes, não sei o que pensar.

Gosto dela e de alguma forma me indentifiquei com ela, mas sempre que ela falava algo...eu saia da conversa confusa.

Respiro fundo e volto a arrumar as amostras, com certeza ela estava só brincando, eu não era ninguém para ir nessas festas.

☘︎

Chris Reed

-Pense bem, vai acabar lembrando.- apoio meus braços nas costas da cadeira.

-Eu não lembro.- Todd balança a cabeça.- Se eu lembrasse, contaria...

-Tem certeza?- levanto as sobrancelhas.- Não está esquecendo nada?

-Não, não, tenho certeza....

Meu telefone começa a tocar e estendo a mão, John coloca o celular na minha mão e eu vejo que é Ella.

Ele Não É Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora