Chris Reed
-Ella, precisamos descer.- aviso.
-Calma!- ela fala dentro do closet.
-Fica mau a gente não aparecer na festa.- pego o celular.
-Fica mau eu aparecer com alguma coisa errada.- ela cantarola.
John disse em algumas mensagens que está lá embaixo, que o pai de ela e um outro cara já chegou, que Brenna já está aqui e que tudo está bem.
Ouço alguma coisa e levanto a cabeça, meu queixo quase caí quando vejo Ella naquele vestido e arrumada daquele jeito, não pensava ser possível.
O vestido era todo colado ao corpo dela, da cor prateada e com brilhos, tem uma fenda na perna direita e o decote é em V com as alças um pouco grossas.
O corpo de Ella fica perfeito nesse vestido, os seios ficam apertados fazendo eles parecerem maiores, a perna bronzeada dela aparecendo da fenda...
Seus cabelos estão todos para um lado e um batom vermelho escuro pinta a boca dela, a sombra dos olhos dela é leve e simplesmente fico se queixo caído.
-E aí?- ela da uma volta e mordo o lábio.- Gostou?
-Você tá linda.- levanto.
-Você acha muito?- ela vira de costas e olha para o espelho.
Vejo que tem uma fivela prendendo seus cabelos e se destacando entre os fios escuros, toco os ombros dela e beijo a parte exposta do seu pescoço.
-Não, você está perfeita.- sussurro.- Queria ter você assim pra mim a noite toda.
-Você já me tem.- ela vira e eu sorrio.
-Ella.- começo e ela me observa.- Você é...- acaricio a bochecha dela.- Você é tudo pra mim.
-Tudo é muita coisa.- ela murmura e eu assinto.- Gostei disso.- seu sorriso toma os lábios vermelhos e rio.- Você também virou tudo para mim, Chris.
Ela me dá um selinho por causa do batom e arruma minha gravata, agora tinha entendido por que ela me fez usar a gravata prateada.
-A gente vai ter que descer.... provavelmente aguentar um monte de merda hoje a noite.- falo com calma.
-Se você ficar a noite toda do meu lado...- ela segura minha mão.- Acho que aguento.
-Não vou sair do seu lado.- beijo a testa dela.- Vamos?
-Vamos.- ela assente.
Começo a puxar ela pelo caminho até o corredor e ouço os convidados conversando, realmente não gosto dessas coisas, mas fica mais suportável com ela do meu lado.
Descemos as escadas e entramos na sala de jantar, onde é grande o bastante e colocamos a mesa encostada na parede com várias comidas.
No outro canto tem o bar e já vejo alguém vindo na nossa direção, alguém não...o pai de Ella junto com um outro cara.
-Você está linda, princesa.- ele abraça ela.
-Obrigada.- ela fala e depois recebe um olhar dele.- Não preciso ficar chamando você de pai.
-Mas eu gosto quando me chama.- ele parece calmo e inofensivo agora.
-Ok, vou tentar lembrar mais.- ela sorri.
-Não preciso falar nada.- o cara abraça ela e travo o maxilar.
-Obrigada, G.- ela fala e percebo que ela o conhece.- Ah, você não conhece o Chris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Não É Meu
RomanceEssa não é uma história qualquer de romance. Ella Johnson é uma menina ambiciosa e que sonha alto, sua mãe ensinou que tudo na vida vem com um preço, e ela está disposta a pagar esse preço para ter o que quer. Então Ella começa a buscar algo que pos...