Tudo Arrumado

3.2K 383 63
                                    

** 5 meses depois **

Ella Johnson

A última coisa que eu queria era esquecer de colocar algo na bolsa da bebê, então eu estava riscando os itens da lista e vendo o que eu já tinha colocado.

O quarto de Kate estava incrível, era em vários tons de roxo, rosa e azul, tinha o berço branco incrível e aquele armário cheia de roupinha me deixava maluca.

Ouço um barulho vindo do corredor e a porta range assim que Chris abre, viro no banquinho que estou sentada e o observo encostado na porta com os cabelos bagunçados.

-Tenho que ajeitar essa porta.- ele fala baixinho.

-Tão homem da casa.- sorrio sabendo que ele odeia isso.

-Não vou mais concertar as coisas.- ele ameaça fechando a porta e vindo na minha direção.- Kate está agitada?

-Não, ela está bem calma.- falo quando ele toca a barriga até que pequena de oito meses.- Eu que estou ansiosa.

-Ok.- ele beija o topo da minha cabeça.- Acho que é melhor você deitar. Ficou o dia todo em pé.

-Eu não estou cansada.- explico.- Só quero ter tudo na bolsa.

-Eu falei que vou arrumar ela amanhã.- ele me acalma passando a mão nas minhas costas.- Vamos, Ella, você precisa dormir.

-Que saco.- faço bico enquanto ele me ajuda a descer do banquinho.

-Vai agradecer amanhã.- ele fica atrás de mim enquanto vamos até o quarto.

-Mas você tem que arrumar a bolsa amanhã.- falo virando o rosto.

-Já falei que vou.- ele abre a porta.- Arrumo assim que acordar.

-Eu acho que tem um problema com a porta do banheiro do quarto dela.- aponto.

-Vou ver também.- entramos no quarto e ele fecha a porta.- Quer ajuda?

-Eu consigo deitar na cama.- sento com dificuldade por causa da barriga.

Chris vai até o banheiro e desliga a luz que liguei quando me levantei para lavar o rosto, logo ele estava ao meu lado ajeitando o cobertor.

-Eu estou nervosa, Chris.- respiro fundo.

-Não precisa.- ele beija meu pescoço.- Vou estar com você o tempo todinho.

-Eu sei...- acaricio a mão dele que ainda está em cima da mina barriga.- Só que...e se ela não gostar de mim?

-Como assim, Ella?- ele ri.- Você é a mãe dela, você cuidou e conversou com ela todas as noites.- Chris ergue a cabeça.- Você arrumou todo o quarto...

-Mas e se eu for uma mãe horrível?- pergunto.

-Não tem como.- ele fala seguro de si.- Você vai ser uma mãe incrível.

-Mentira é feio, Chris.- o encaro.

-Não estou mentindo.- ele acaricia minha bochecha.- Você vai ser a melhor mãe de todo o mundo.

-Certeza?- sorrio ficando animada.

-Sim.- ele segura meu queixo.- Você sabe que sim.

Levo a mão até a nuca dele enquanto Chris me beija, nossos lábios mexem um contra o outro e eu começo a ficar muito excitada com aquele simples beijo.

Mexo minhas pernas e um gemido rouco escapa de mim, Chris desce a mão do meu queixo e passa os dedos pelos meus seios, ele sabe que estão sensíveis.

-Chris...- perco o fôlego.

-Relaxa.- ele começa a abrir os botões da camisola.

Aperto a colcha da cama quando ele aperta levemente meu seio e fecho minhas pernas com força sentindo lá em baixo, respiro fundo tentando me acalmar.

Não consigo fazer isso quando Chris passa a língua pelo meu seio, um gemido alto escapa de mim e ele parece gostar quando do som quando chupa meu seio.

Aperto a nuca dele com força sentindo que meu mundo inteiro vai explodir, ao mesmo tempo a mão de Chris entra na minha calcinha e seus dedos tocam meu clitóris.

Coloco a cabeça para trás quando a língua de Chris roda lentamente o bico do meu seio e ele faz a mesma coisa com o dedo em meu clitóris.

-Puta....- inspiro rapidamente.- Chris...

-Vai gozar?- ele soa divertido.

-Vou.- falo rapidamente.- Continua.

Ouço a risada baixinha dele e fecho meus olhos com força quando ele chupa meu outro seio passando a língua pelo bico duro enquanto roda o dedo em meu clitóris.

Meu corpo se contorce e eu aperto a nuca dele com as unhas sentindo que aquilo é incrível. Chris parece ter todo tempo do mundo enquanto me chupa.

-Meu....- suspiro erguendo meus quadris.

Meu corpo sente o orgasmo como se fosse uma explosão, fecho os olhos com força enquanto sinto o que é o melhor orgasmo da minha vida.

Aquela sensibilidade toda...

-Tudo bem?- ele beija minha bochecha de maneira gentil.

-Tudo.- sorrio quando seus lábios tocam os meus.

-Ótimo.- ele acaricia minha coxa.- Ficou com sono?

-Não.- abro os olhos e o encaro.

-Ella.- ele bufa.

-Acho que você vai ter que fazer mais vezes.- sorrio provocativa e ele ri.

-Mais vezes, é?- ele sussurra se aproximando.

-Sim...

Me senti rapidamente fazendo ele quase cair da cama e olho para baixo sentindo que minhas pernas estão completamente molhadas.

-Chris.- franzo as sobrancelhas.

-O que?- ele parece preocupado.

-Eu acho que a bolsa estourou.- toco a barriga.- Kate vai nascer.

-Meu Deus.- ele levanta enquanto arrumo minha camisola.- Calma, amor, vai ficar tudo bem....

-Os papéis do hospital.- aponto para a cômoda.

-Os papéis.- ele repete abrindo a gaveta e pegando a pasta.- Meu Deus....

-Termina de arrumar a bolsa enquanto eu troco de roupa.- vou até o closet.

-Tem certeza que não quer ajuda?- ele pergunta desesperado.- Eu posso...

-Chris, vai arrumar a mala!- grito apontando para a porta.

Ele vai rapidamente e começo a trocar de roupa, respiro fundo colocando o vestido, prendo os cabelos em um rabo de cavalo e tento colocar o sapato.

Mordo o lábio sorrindo de orelha a orelha sabendo que Kate vai nascer, mas começo a ficar desesperada por que eu sei como ela vai nascer, vi vários vídeos...

Mas não deve ser nada por que eu não estou sentindo....

-Ai!- grito tocando a barriga.

-O que!- Chris quase caí quando entra.- Meu Deus...eu fiz isso com você...

-O bebê ou a bolsa estourar?- o encaro com raiva.

-Respire.- ele ignora e eu bufo.

-Que merda, Chris.- falo enquanto ele me ajuda.- Eu não tô gostando disso.

-Você tem que ficar calma.- ele pega as chaves do carro e descemos.- Tudo vai ficar bem.

-Espero mesmo.- respiro fundo.- Por que se não ficar, você vai ver, Chris.

Ele Não É Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora