Presentes

7.1K 655 54
                                    

Ella Johnson

Era surreal o quanto de coisa legal tinha naquele apartamento, era quase como se tivesse um robô ali.

Com um controle eu podia ligar a TV, abrir as cortinas, fechas as cortinas, ligar a luz, mudar a cor da luz, ajeitar o ar, o aquecedor....

Aquele apartamento estava ficando tão legal que eu realmente podia não sair daqui nunca mais, porém eu não ia viver só de Chris....

E ele tinha me dado um cartão, e o cartão era mais bonito que eu, era todo preto e tinha um chip prateado que podia comprar só por aproximação.

E agora estava vestindo minhas roupas antigas para sair, ele falou para eu comprar o que quisesse, então iria ao shopping, fazer compras.

Enquanto estava descendo no elevador peguei meu celular e comecei a discar o número de Daphne.

Tinha ficado dias fora, ela devia estar preocupada comigo ao máximo, então assim que peguei o telefone, foi a primeira coisa que fiz.

☘︎

Ella Johnson

-O que você tinha na cabeça?- Daphne cruza os braços.

-Eu não sabia que ia ficar tanto tempo sem ligar.- falo baixo para Julia não ouvir.

-E o que você estava fazendo?- ela pergunta se acalmando.

Olho para o seguranças que me trouxeram aqui, não sei nem por que eu precisaria de seguranças, mas não achei ruim.

Não podia dizer para Daphne e também não sei o que inventar, tenho que pensar em algo rápido.

-Minha mãe voltou.- falo e ela fica calada.- E....e ela está noiva.

-Noiva? Sua mãe?- ela parece mais calma e com vontade de rir agora.

-Sim, um cara riquíssimo.- balanço a cabeça.- E quer que eu fique por um tempo com eles para me conhecer.

-Faz sentido.- ela suspira.- Mas ela veio sem avisar?

-Sabe como é minha mãe.- tento sorrir e ela assente.- E então?

-Ah, você não sabe.- ela se anima.- Me chamaram para uma entrevista de emprego.

-Ah, é?- sorrio adorando a animação dela.

-Sim, é uma empresa bem grande, precisavam de atendentes, e o salário...

-Que ótimo, Daph.- sorrio.- Quando você começa?

-Amanhã.- ela olha para Julia.- Vai dar pra juntar para a universidade dela se eles não me demitirem.

-Claro que não vão demitir você, é a melhor atendente do mundo.- bebo um pouco do café gelado.

-Posso tentar arrumar algo para você.- ela toca meu joelho.- Acho que tem vagas....

-Você não ouviu? Minha mãe está namorando um cara riquíssimo.- tento sorrir, não gosto de mentir para ela.

-É bem provável que sua mãe o assuste como fez com os outros três.- ela me encara.- Deveria pensar no futuro, se algo acontecer, como você vai ficar?

Ele Não É Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora