Chris Reed
-O verde ou o vermelho?- Ella aparece só de sutiã e calcinha na frente da cama.
-Nenhum dos dois.- suspiro.- Volte para a cama.
-Vai, me ajuda!- ela balança os vestidos.
O verde era mais casual, era soltinho e era preso por um laço que unia as duas partes, porém tinha um decote mais presente do que o vermelho, que era de gola alta e sem mangas.
-Não precisa, acho que vou com o verde.- ela joga o verde em cima da cama e volta com o vermelho para o closet.
Pedi para os caras trazerem algumas roupas, e hoje ela ia almoçar com Daphne para depois comprar algumas roupas e o que precisava.
Ela volta de sutiã e calcinha de novo, são tão pequenos que nem parece que está com eles, sento na cama e mordo o lábio observando a bunda dela enquanto anda.
-Vamos, Ella, arrasta essa bunda pra cá.- bato na cama e ela ri.
-A gente, literalmente, acabou de transar.- ela prende os cabelos em um rabo de cavalo arrumado.
-Vai me dizer que não quer mais?- apoio meus braços atrás do corpo e sinto seus olhos comerem meu corpo.
-Puta merda, por que você tem que ser tão gostoso?- ela fala enquanto sobe na cama.
-Nós somos gostosos.- puxo ela para meu colo e Ella ri.
Suas mãos sobem por meus braços e acariciam minha nuca enquanto ajeita seu corpo em cima do meu colo, abaixo a cabeça afundando ela em seus seios.
-Eu vou me atrasar.- ele fala lentamente enquanto beijo eles.
-Hum?- finjo que não ouvi.
-Chris...- ela sorri tentando ficar séria.
-Ok.- afasto minha cabeça dos seios dela.- Eu tenho que voltar para a empresa mesmo.
Ela sai de cima de mim e começa a vestir a roupa, vou até o closet e começo a vestir meu terno, tinha tomado banho há alguns minutos, foi lá que começamos a transar.
Arrumo a gravata e saio do closet vendo ela ajeitar a saia do vestido, tento não falar que é muito curto, mas as coxas dela são gostosas para qualquer cara ficar olhando...
-Ella.- me aproximo.
-Oi.- ela ajeita o decote.
-Esse vestido...- me valo na hora quando ela me olha com aqueles olhos.- Ficou muito bonito em você
-Obrigada.- ela passa os braços pelos meus ombros.- Nem preciso falar como fica gato de terno, né?- ela sorri safada.
-Não, já sei disso.- seguro os quadris dela.
-Vejo você mais tarde.- ela sussurra dando selinhos nos meus lábios.
-Clay vai ficar responsável por sua segurança.- explico.- Vai ser motorista. Segurança e o que quiser.
-Clay deve estar adorando isso.- ela roça a ponta do nariz no meu.
-Não dê trabalho.- mordo o lábio dela.
-Não vou.- ela beija minha bochecha.- Prometo.
Ella se afasta levando as bolsas e o casaco marrom escuro enquanto sai, mordo o lábio sentindo um aperto no coração por deixar ela ir.
Mas sei que Clay vai me dizer ou ligar se algo estiver errado, principalmente depois que eu ameacei todos que se acontecer algo com Ella, eles vai sofrer muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Não É Meu
RomanceEssa não é uma história qualquer de romance. Ella Johnson é uma menina ambiciosa e que sonha alto, sua mãe ensinou que tudo na vida vem com um preço, e ela está disposta a pagar esse preço para ter o que quer. Então Ella começa a buscar algo que pos...