Ella Johnson
Abro os olhos e suspiro sentindo o vento passando pelas portas de correr da varanda, a cortina está voando calma e até parece cena de filme.
Me viro na cama e vejo que Chris não está ali, saio da cama e vou até o banheiro, ajeito a blusa dele no meu corpo e lavo meu rosto.
Me encaro no espelho enquanto estou escovando os dentes e ainda estou um pouco sonolenta, apoio meu corpo na pia e cuspo.
Saio do quarto e ando pelo corredor, essa casa é enorme, nem que passasse anos aqui saberia onde tudo fica, então foi ter que encontrar ele na sorte.
Desço as escadas, passo pela cozinha, pela sala, pela sala de jogos, pela biblioteca, nada dele até eu chegar perto da academia e ouvir algo.
Abro a porta lentamente, sorrio quando vejo ele na esteira, as costas contraindo toda vez que ele mexe os braços, as tatuagens em suas coxas e braços, o suor...
-Você acordou para correr?- pergunto fechando a porta atrás de mim.
-Sim, pra acordar.- ele sorri.- Comeu algo?
-Não, ainda não.- cruzo os braços e me aproximo.
-O que?- ele continua concentrado mas me percebe olhando.
-Nada, só vendo você.- me sento no banquinho.
Ele ri e vai abaixando o número da esteira até estar andando, então para completamente, ele pega uma toalinha para limpar o rosto.
Chris me chama com o dedo e sorrio me levantando, vou até ele e não encosto, apesar do suor ser bonito no corpo dele....não estou afim de encostar.
-O que foi?- ele pergunta.- Tá com medo de encostar?
-Você está suado.- me defendo.
-Então eu vou tomar banho.- ele começa a se afastar.
Sorrio mordendo o lábio e desço os olhos das costas para a bunda dele, e então para as pernas, meu corpo se aquecer rapidamente.
Balanço a cabeça e saio da academia indo até a cozinha, a cozinheira já estava fazendo as panquecas que eu gostava.
-Bom dia, Sheila.- sorrio me aproximando.
-Bom dia, querida.- ela me observa.- Você quer algo?
-Não, precisa de ajuda?- levanto as sobrancelhas.
-Não, pode ficar tranquila.- ela sorri.- Já coloquei algumas coisas na mesa.
-Ok.- eu começo a sair da cozinha.- Obrigada.
Vou até a sala de jantar e sento na cadeira da direita da cadeira da ponta, onde Chris sempre senta, pego um copo e a jarra do suco de laranja.
Estava aqui há uma semana e não tinha feito nada legal, era hora de mudar isso, queria aproveitar tudo, eu estava em uma ilha caramba!
Sheila chega com a panqueca e eu agradeço pegando algumas, alcanço a calda e começo a comer, depois de um tempo começo a pensar que vamos voltar em três semanas.
Penso em como vou encontrar Daphne e Julia, penso que vou voltar a trabalhar com Brenna, penso que vou voltar para o apartamento...
Percebo que Chris até agora não falou nada sobre o que faríamos quando voltássemos, não sabia o que ia acontecer, se eu iria continuar escondida....
Coloco o cabelo atrás da orelha e tomo mais um pouco de suco, apoio meus braços na mesa e fico encarando a cesta de frutas enquanto penso.
O que aconteceu de verdade com Leila? Será que ela desistiu de Chris só por que assinou o divórcio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Não É Meu
RomanceEssa não é uma história qualquer de romance. Ella Johnson é uma menina ambiciosa e que sonha alto, sua mãe ensinou que tudo na vida vem com um preço, e ela está disposta a pagar esse preço para ter o que quer. Então Ella começa a buscar algo que pos...