Chris Reed
-Baby, acho que você não deveria ir.- encosto na parede do banheiro.
-É um trabalho, Chris, e eu não quero ser privilegiada.- ela fala escovando os dentes.
-Não vai ser privilégio de você realmente tiver um problema.- tento não sorrir para a bunda machucada dela.
-Para com isso Chris!- ela abaixa para cuspir e lavar a boca.
-Desculpa.- sorrio.- Eu estou com pena agora, acho que peguei pesado...
-Claro que não.- ela começa a se aproximar.- Tá doendo, mas não tanto.
-Você nem consegue sentar direito.- observo ela com a minha blusa e a calcinha.
-Isso é psicológico.- ela puxa minha gravata.- Não quero ficar sozinha em casa.
-Mas você pode chamar Daphne...- seguro o queixo dela.
-Daphne está puta comigo.- ela bufa.- Não tenho amigas, só tenho esse trabalho.
-Ok, mas pegue leve.- digo.- E tome cuidado, Ella.
-Você tem que ir agora?- ela faz bico.
-Infelizmente.- beijo seus lábios levemente.- Que tal ir almoçar comigo?
-Vou adorar.- ela passa os braços pelos meus ombros e volta a me beijar.
Tomo cuidado com a bunda dela e passo minhas mãos pelas costas dela, Ella me encosta na parede e fica na ponta dos pés para ter mais apoio.
Seguro o rosto dela acariciando suas bochechas e abro caminho para a língua dela, sinto ela explorar cada canto da minha boca com avidez.
-Chris?- John bate na porta.- Odeio roubar ele, Ella, mas precisamos ir!
-Ok.- eu falo entre beijos.- Tchau, baby.
-Tchau.- ela morde o lábio e eu saio.
Abro a porta e John sorri, eu o ignoro e desço as escadas com ele, vamos até o meu carro e vejo Clay, ainda está com um corte na testa.
-Cuida bem dela agora.- eu aponto.- Da próxima vez eu apago você!
-Sim, senhor.- murmura.
Pego as chaves e entro com John, começo a dirigir e percebo que ele está sorrindo, John sempre foi o brincalhão, ele sempre ri de coisas idiotas, no começo não ligo muito.
Mas ele parecia estar rindo de uma coisa específica, algo me dizia que era em relação a Ella e eu, percebi só agora que nunca tinha apresentado bem os dois.
Esqueci isso quando vejo ele dar outra risadinha, respiro fundo tentando me acalmar mas não dá, espero até dobrar a esquina e perco a paciência.
-O que?- pergunto.
-Você e Ella estão bem.- ele comprime os lábios.- Finalmente encontrou a mulher?
-Depois de Leila...- respiro fundo.- Não quero nem pensar em casamento agora, John.
-Bom...- ele suspira.- Você deveria organizar um jantar na sua casa, pra apresentar ela, melhor do que ficar escondendo.
-Eu sei.- balanço a cabeça.- Eu só não quero que ela fique ouvindo as pessoas julgando.
-Ela vai ouvir muito ainda, Chris.- ele olha para a janela.- É melhor apresentar ela logo.
-Então comece a preparar um jantar, na casa.- peço.- Algo simples, poucos convidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Não É Meu
RomanceEssa não é uma história qualquer de romance. Ella Johnson é uma menina ambiciosa e que sonha alto, sua mãe ensinou que tudo na vida vem com um preço, e ela está disposta a pagar esse preço para ter o que quer. Então Ella começa a buscar algo que pos...