Chris Reed
Estávamos a três horas nisso. Ella parecia querer me matar toda vez que tinha uma contração e a obstetra já tinha dito que ia ser um parto demorado.
Se eu pudesse pegar a dor pra mim, eu com certeza pegaria, mas o pior era que Ella não me deixava ajudar em nada. Eu tentava falar e ela me cortava.
Mulheres em trabalho de parto podiam ser.muito raivosas, então decidi fazer tudo que ela quisesse, nada mais que isso.
-Respire fundo, meu amor.- esfrego as costas dela.
-Eu estou fazendo isso!- ela fala com raiva.
-Ok, se acalme.- beijo a cabeça dela.
-Como você quer que eu me acalme....Doutora!- ela sorri quando a obstetra chega.
-Por que você é legal com ela?- pergunto com raiva.
-Porque é ela quem vai fazer o parto!- Ella me encara.
Mexo a cabeça concordando e olho para a médica, ela começa a colocar as luvas e vou para o outro lado da cama segurar as mãos de Ella.
-Olha, eu acho que chegamos em um ponto que eu não aguento mais.- Ella fala calma.
-Ah, querida.- a obstetra toca o ombro de Ella enquanto com a mão com a luva a checa.
-Não posso fazer uma cesária?- Ella choraminga.
-Você falou que só queria uma cesária se o bebê estivesse em perigo.- a obstetra fala calma.
-Eu sei.- Ella passa a mão com o acesso pelo rosto.- Que merda.
-Por que não pede para Chris fazer uma massagem na sua lombar?- a médica olha para mim e logo fico atrás de ella.- Melhora muito a dor.
-Quantos centímetros?- pergunta Ella.
-As grávidas de primeira viagem demoram um intervalo de oito horas para alcançar o segundo centímetro.- ela explica e ela bufa.- Mas você está indo bem.
-Eu nem cheguei no segundo centímetro!- Ella arregala os olhos.
-Você vai chegar lá.- a médica sorri.- Qualquer coisa me chamem.
A obstetra sai e eu respiro fundo, acaricio as costas de Ella e continuo fazendo a massagem na lombar, aprendi isso nas aulas de parto.
Ainda não tinha pedido Ella em casamento, o anel estava guardado no meu casaco, não sabia qual era o momento certo para fazer isso. Agora com certeza não era.
-Desculpa.- Ella fala baixo.
-Como?- franzo as sobrancelhas confuso.
-Eu pedi desculpas!- ela fala mais alto e sorrio.- Eu sei que estou sendo uma idiota.
-Você está com dor, está em trabalho de parto.- beijo a bochecha dela.- Pode fritar o quanto quiser.
-Chris, eu acho que não vou aguentar.- ela limpa uma lágrima.
-Vai sim.- minhas mãos continuam massageando a lombar dela.- Imagina a Kate aqui com a gente. Ela abrindo os olhinhos...
-Eu juro por Deus que se passar de vinte e quatro horas, eu arrumo alguma coisa para ela fazer a cesárea.- Ella fala e fico com medo de estar falando a verdade.
-Por favor, não faça nada.- falo calmo.- Vamos esperar, ok?
-Olha, eu quero conhecer ela tanto quanto você, vai ser bem mais fácil se ela sair logo!- Ella vira para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Não É Meu
RomanceEssa não é uma história qualquer de romance. Ella Johnson é uma menina ambiciosa e que sonha alto, sua mãe ensinou que tudo na vida vem com um preço, e ela está disposta a pagar esse preço para ter o que quer. Então Ella começa a buscar algo que pos...