Aviso!!!
Esse provavelmente vai ser o último de hoje!!
Boa leitura!!
❤️❤️Chris Reed
Abro meus olhos e sinto meu corpo inteiro ainda pesado, pisco algumas vezes e percebo que esse não é o meu quarto, e sim o de Leila.
Sento lentamente passando a mão pelo meu rosto, estou quase me levantando quando percebo que eu estou completamente nu.
-Não...- murmuro olhando para trás.
Vejo Leila nua também e fecho meus olhos com força, tento me lembrar o que aconteceu, mas não consigo encontrar nada na minha memória.
Procuro minhas roupas e vejo em cima de uma poltrona, me levanto rapidamente e as visto com rapidez.
Pego meu celular e ele está sem bateria, respiro fundo e saio do quarto, não consigo acreditar que eu fiz isso, não consigo...
Entro no meu quarto e tranco a porta, entro no banheiro e começo a tomar banho, esfrego todo meu corpo com raiva e tentando ainda lembrar.
Não sei o que aconteceu ontem a noite, mas eu vou descobrir, só preciso falar com Ella antes, preciso saber onde ela está agora.
Se ela está na nossa casa ou está na casa do idiota do Dylan, só preciso saber se ela transou ou não com aquele idiota.
Me seco rapidamente e entro no closet, pego algumas roupas e visto rapidamente, eu preciso falar com Ella, não sei por que, mas acho que preciso fazer isso.
Engulo em seco e sinto meus músculos doendo, não consigo acreditar que aconteceu alguma coisa.
Pego as chaves e o casaco e saio logo do quarto, estou descendo as escadas quando minha mãe aparece.
-Chris...- ela se aproxima.- Acho que consegui achar um advogado...
-Agora não, mãe.- abri a porta.- Mas segure ele, quero falar depois.
Fecho a porta em uma batida e vou até o carro, minhas pernas doem com o esforço de não correr e andar rápido ao mesmo tempo.
Entro no carro com pressa e o ligo, começo a dirigir e tento me manter calmo para chegar vivo no apartamento.
☘︎
Ella Johnson
Começo a preparar o café, minha cabeça está doendo por causa da bebida mas nada que eu não consiga aguentar.
Pego minha caneca e abro a geladeira procurando o leite, coloco ele na panela para esquentar e sento em uma das cadeiras.
Abro o computador e começo ver as notícias, finalmente chegou sábado, mas ainda vou na empresa hoje por causa daquelas várias amostras.
Algo treme no meu celular e vejo que é de Chris, franzo as sobrancelhas e abro a conversa dele para ver fotos.
Minha garganta fica seca quando vejo que é ele e a tal Leila deitados e abraçados totalmente sem roupas.
Encaro Leila e travo meu maxilar, aquele sorriso... Ela realmente queria me machucar, por que aquele sorriso...
Coloco o celular em cima da mesa e ouço a campainha, respiro fundo e tento controlar minhas lágrimas para não sair chorando e atendendo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Não É Meu
RomanceEssa não é uma história qualquer de romance. Ella Johnson é uma menina ambiciosa e que sonha alto, sua mãe ensinou que tudo na vida vem com um preço, e ela está disposta a pagar esse preço para ter o que quer. Então Ella começa a buscar algo que pos...