Ella Johnson
Tecidos novos chegaram e quem ficou para arrumar eles todos? Sim, eu mesma, estava arrumando isso desde que cheguei no trabalho.
Eram dez caixas cheias de tecido, já tinha arrumado umas quatro, mas ainda ia demorar muito mais para arrumar todas as outras seis.
Coloco meus cabelos para trás e pego uma amostra de creme diferente, então começo a etiquetar, a porta abre e eu viro o rosto para ver quem é.
-Por que ainda está aqui?- Brenna pergunta.
-Eu tenho que terminar de...
-Já são onze horas da noite, Ella.- ela parece indignada.
-Eu sei, mas como não tinha nada para fazer...
-Ah, é.- ela percebe.- Hoje é o aniversário de Chris, não?
-Sim.- sinto minhas bochechas queimarem.
-Sabe, eu vi Elise falando com um advogado.- ela informa.- Ela não gosta de Leila tanto quando todos.
-Por que ninguém gosta de Leila?- fico curiosa.
-Foi ideia dela casar, Chris era novo e aceitou, achou que era amor.- Brenna sorri como quem acha graça.- Pensa em se casar?
-Penso em ser bem-sucedida primeiro.- respondo e ela assente.
-Com certeza Elise vai achar alguma forma de fazer esse divórcio.- ela sorri.
-Acha que eu sou a errada?- pergunto.- Que eu estou destruindo...
-Não há nada para destruir em algo já destruído.- ela me acalma.- Agora... vá para casa, amanhã você continua isso.
-Você...está indo para festa?- pergunto.
-Sim.- ela arruma o sobretudo.- E você devia ir se divertir também.
-Eu estou me divertindo muito aqui.- pego outra de creme.
-Ella, não é um pedido.- ela sorri.- Vá se divertir um pouco.
Brenna então são da sala e eu apoio meus braços na bancada, não sei o que fazer para me divertir agora.
Não posso ir para uma balada e nem quero ir para uma balada agora, suspiro pegando minha bolsa e meu casaco com lentidão.
Nem sei para onde eu vou, mas já que ela me mandou sair daqui, eu vou sair, já estou mesmo começando a duvidar se estou colocando nas coisas certas.
Saio da sala e aperto o botão do elevador, espero ele chegar e vejo que está descendo dos andares mais altos do prédio.
Coloco as mãos dentro dos bolsos e o elevador chega, espero ele abrir e fico surpresa quando vejo que tem alguém dentro.
-Você aqui...
-Eu trabalho aqui.- não acredito no que estou vendo.- E você?
-Eu vim ver um amigo.- ele aponta para cima.- Você vai entrar?- ele segura o elevador.
-Sim, vou.- começo a entrar.
Dylan e eu ficamos lado a lado e vejo que ele apertou no mesmo botão que eu iria apertar.
Cruzo os braços com cuidado e ele me observa, abaixo a cabeça e meus cabelos descem pelos ombros.
-Estamos nos encontrando muito.- ele fala baixo.
-Está me seguindo de propósito?- levanto as sobrancelhas e ele ri.
-Realmente está parecendo isso.- ele fala ainda sorrindo.- Mas não é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Não É Meu
RomanceEssa não é uma história qualquer de romance. Ella Johnson é uma menina ambiciosa e que sonha alto, sua mãe ensinou que tudo na vida vem com um preço, e ela está disposta a pagar esse preço para ter o que quer. Então Ella começa a buscar algo que pos...