Terminamos de comer , ajudei a lavar a louça até que o Josh chega em mim e me pede para fazer brigadeiro.
- natiii , pfv faz brigadeiro pra nos , as meninas falaram que é maravilhoso, pfv - ele fiz biquinho
- taaa , só se vc me ajudar - falei
- sim , sim - ele fala concordando com a cabeça .
- pega margarina , Nescau e leite condensado -
Ele fez o que eu mandei e deixou os ingredientes no balcão . O jaden , noah , blake , Bryce e vinnie vieram ver o que a gente tava fazendo e junto com eles vieram as meninas .
- obaa brigadeiro - a amelie falou .
E eu não aguentei e tive que rir pela animação dela e pelo jeito fofo que ela fala brigadeiro.
Eu coloquei os ingredientes na panela , liguei o fogo e comecei a mexer , e enquanto eu mexia o vinnie não parava de olhar para minha bunda , mas relevei isso .
- Josh meu ajudante , conta pra mim quantas pessoas são e pega colher pra todas - falei
- vc vai querer ? - ele pediu
- no -
- pq não ? - a Addison pediu
- pq eu já comi ontem e não estou com vontade - falei
Desliguei o fogo e coloquei o brigadeiro num prato , e como eles estavam quase babando eu deixei eles comerem quente mesmo .
- humm- jaden falou saboreando o brigadeiro e quase comendo a colher .
- mano pq eu não nasci brasileiro - falou o noah .
Addison pegou mais uma colher cheia , ela ia colocar na boca mas eu desviei a mão dela que estava segurando a colher e coloquei na minha boca o brigadeiro dela .
- ooo vc falou que não queria - ela falou reclamando
- quem fez fui eu - falei dando um beijo na bochecha dela .
E assim foi , passamos a tarde conversando , rindo das idiotices dos meninos , dançando , tirando fotos , gravando TikTok e storys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - vinnie hacker
FanfictionOnde toda a vida de nati foi uma desgraça então ela decide recomeçar em Los Angeles na girl house , uma casa cheia de tiktokers , e irá encontrar o amor da sua vida