Vinnie hacker on
Eu estava na hype , mexendo no cll até eu vi a a nati tinha postado um storys, fui ver o que era , e nele ela estava chorando . Mandei mensagem pra ela mas ela nem recebeu . Fiquei pensando no pq dela estar triste , então para eu acalmar o amor da minha vida , eu decido ir lá na girl house.
Cheguei na girl house, bati na porta , e quem abriu ela era a Cynthia com uma cara nada boa , que só piorou quando me viu .
- oi - falei pra ela
- o que vc quer ? - ela pediu grossa
- queria ver a nati - falei
- que pena , chegou tarde - ela falou fechando a porta na minha cara , mas eu travei ela com o pé .
- pq ? - pedi sem entender .
- deixa ele entrar - addison falou abrindo a porta pra mim .
- pq vc fez isso com ela - a Ana falou me batendo
- fiz o que ? - pedi reclamando pelos tapas
- fez aquela porcaria de vídeo - a Ana me respondeu.
- calma , eu posso explicar , mas queria fazer isso junto com a nati - falei olhando de um lado para o outro tentando achar ela .- cadê ela ? - pedi
- foi pra São Francisco - charli respondeu sentada no sofá com cara de choro .
- pq ? Como assim ? Ninguém fala nada pra mim ? - pedi desapontado
- vc não acha que perdeu o direito dps desse vídeo ? - a Ana falou me queimando com seus olhos .
- pq ela foi embora ? - pedi
- pq ela viu o vídeo e falou que sabia que vc não gostava dela , e que vc só estava usando ela . E eu acho que ela tem razão . Pq quando ela postou o storys vc em nenhum momento pensou que poderia ser por isso que ela estava chorando ? - dixie falou me fazendo eu resmungar um "merda" .
- eu juro pra vcs que eu amo ela , eu nunca me senti tão feliz na minha vida , eu nunca seria capaz de usar ela - falei triste
- então pq fez a porra do video ? - Addison pediu
- pq quando o Alex pediu pra mim se eu queria participar , eu não tive escolha e tive que aceitar pq ele estava com a câmera bem na minha cara . E ele sabia que eu estava ficando com ela , mas ele mesmo assim me deixou sem saída . Eu tive que aceitar pq se eu falasse que não , eu teria que dizer na frente da câmera que estou com alguém , e ele não iria parar de encher o meu saco até que sem querer saísse o nome dela . - falei chorando .
- mas pq essa parte não esteva no vídeo ? - amelie pediu
- deve ser pq ele cortou , ele deve ter achado que eu iria negar , por isso estava com a câmera na minha cara . Aí quando eu falei que sim , ele não deve ter achando necessário colocar , já que ele só quer colocar fogo no parquinho - falei chorando e soluçando.
- será que ela vai me perdoar - pedi pra Ana que veio me abraçar .
- não sei , talvez , tudo depende se esse tempo que ela estiver em São Francisco, ela não esquecer vc - quando ela falou isso eu chorei muito mais . E todas as meninas vieram me abraçar .
- calma , do jeito que ela ficou triste quando viu esse vídeo , significa que ela gosta muito de vc , então não vai ser fácil assim de te esquecer - amelie falou abraçada em mim .
Que ódio pq eu sou tão burro . Eu só aceitei fazer esse bendito vídeo , pq era o jeito de eu proteger a nossa relação , mas já vi que eu só piorei as coisas . Eu poderia ter ligado antes de ter feito o vídeo , para deixar ela informada , mas eu não fiz isso .
- Ana ela não vai me responder , eu posso mandar uma mensagem pelo seu cll , ou fazer uma ligação de vídeo pelo seu cll ? - pedi pra ela .
- eu deixo , mas pensa cmg , se vc ligar pra ela e ela ouvir a sua voz ou ver o seu rosto ela vai desligar , e quando eu ligar pra ela pra conversar com ela . Ela não irá me atender pq vai achar que é vc - ela falou me fazendo eu me jogar no sofá e chorar pela minha burrice.
- pq eu sou tão burro mds - falei deitado .
- vc não é burro , vc só estava protegendo a relação de vcs - ansley falou .
- vinnie , tá muito tarde pra vc voltar pra hype , e do jeito nervoso que vc está , é melhor vc dormir aqui - Addison falou e eu concordei.
- mas a onde - pedi.
- no quarto de hóspedes ou no quarto da nati - ela falou .
- posso no dela ? - pedi.
- claro - ela respondeu .
Subi as escadas, respirei fundo ao entrar no quarto dela .
Fiquei admirado o quarto e pensado em todos os momentos que eu tive com ela . Dez de quando eu conheci ela , até na pista de skate, o dia da piscina , no dia em que ela veio e se declarou pra mim , no dia em que ela pediu pra contar para os nossos amigos que a gente estava ficando , até a nossa última briga de hj cedo .
Fiquei pensando nisso e chorando .
Peguei o travesseiro dela e tinha o cheiro dela . Eu chorei tanto que acabei pegando no sono agarrado ao travesseiro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - vinnie hacker
FanfictionOnde toda a vida de nati foi uma desgraça então ela decide recomeçar em Los Angeles na girl house , uma casa cheia de tiktokers , e irá encontrar o amor da sua vida