Vinnie hacker
Quando a nati falou que queria conversar comigo, eu fiquei com muito medo do que é , pq na noite em que ela estava mal , ela não me respondeu ou se quer falou comigo, e daí ela fala que quer conversar, isso só pode ser coisa ruim . E para piorar ela falou que iria dormir nos irmãos dela , mas ela postou um storys com alguém , mas não marcou ninguém, eu acho que ela tá ficando com outro . De tanto pensar nisso , essa noite eu não dormi direito, tentei me distrair de todos os jeitos possíveis , mas não deu certo. Já era de manhã, e cada minuto que passa , eu fico mais ansioso ainda .
Para me distrair gravei alguns tiktoks , fiquei olhando o insta .
Quebra de tempo
Eu já tinha almoçado, e estava na sala , assistindo tv com o pessoal , quando a nati me manda mensagem que estava vindo . Eu logo fiquei desesperado , e reclamando pq nós moramos muito longe .
A campainha tocou e eu logo pulei do sofá pra ver quem era .
- deixa que eu atendo - falei para o pessoal
Fui na porta respirei fundo antes de abrir . Toquei a maçaneta , girei ela , e a empurrei para mim . Quando abri a porta e vi a nati , linda como sempre e com um super sorriso , eu logo me derreti .
- oi - ela falou
- oi , entra - falei dando espaço pra ela entrar .
Ela entrou e foi direto para a sala , falar com o pessoal .
- e aí - ela falou para eles que responderam ela
- e aí , tá fazendo o que aqui ? - Michael falou abraçando ela
- vim falar com o vinnie - falou me olhando
- só vem pra ver o vinnie né - Michael falou fazendo uma voz irritante .
- vem - falei pra ela me seguir até o meu quarto .
Chegamos nele , fechei a porta , e pedi pra ela sentar na cama , ela fez isso e iria começar a falar mas eu a interrompi .
- vou te poupar de gastar saliva , mas eu só quero saber pq ? - falei e ela fez cara de desentendida
- saber o que ? - ela pediu
- pq vc vai acabar com tudo , e pq vc ficou com outro ? - pedi triste e ela riu
- mds , sua imaginação vai longe em - falou rindo e eu não entendi nada - eu não fiquei com outro , e vc tá falando do que ? -
- do storys que vc postou ontem - falei
- mas eu te falei que iria ir no meus irmãos - ela falou fazendo uma cara de desapontamento
- então pq não marcou eles ? - pedi
- pq eu prefiro deixar a identidade deles em sigilo , e agora me fala pq acha que eu vim aqui para acabar com tudo ? - ela pediu
- pq vc não me respondeu , pq vc não falou do pq vc estar mal aquele dia -
- eu fiquei mal aquele dia , pq dps daquela entrevista , eu fiquei mal , o paparazzi não falou nada de mais , só que eu tenho uns problemas com meu inimigo chamado cérebro . Ele queria se vingar de algo , e me fez pensar que vc merecia algo muito melhor do que eu . E eu até pensei em me afastar , mas meus irmãos falaram que eu não era pra , pq assim eu nunca iria me permitir ser feliz . Pq eu tenho um mecanismo de defesa , e eu uso ele quando alguém chega muito perto de mim , eu usei ele contra a Ana , mas ela insistiu na nossa amizade e agora somos melhores amigas , eu tentei usar esse mecanismo contra vc também , mas não funcionou , meu coração falou mais alto , e escolheu gostar de vc - falou me fazendo sentar do lado dela e ver o rostinho que antes estava feliz , se transformar em triste .
- então se vc não veio aqui para acabar com tudo , vc veio aqui para o que ? - pedi
- para te pedir uma coisa -
- o que ? - falei curioso
- tipo pra vc isso não vai ser nada , mas pra mim é um grande passo - ela falou fazendo suspense
- fala logo - falei ansioso
- meus irmãos falaram para mim mergulhar de cabeça na nossa relação , então se vc quiser falar para nossos amigos que estamos ficando sério , por mim tudo bem - ela falou dando um sorrisinho e eu logo pulei em cima dela para abraçar ela , e encher seu rosto de beijinhos .
- e eu pensando que era algo sério - falei rindo de mim mesmo .
- eu sei que isso foi muito tosco da minha parte , mas é um grande passo para mim - ela falou fazendo eu olhar para ela sério
- olha se vc não quiser , a gente não fala para minguem - eu falei mas fui interrompido
- eu quero , assim a gente pode ficar juntos na frente deles , e podemos ficar quando quisermos - ela falou me fazendo sorrir e beijar ela de novo
- claro que eu quero , mas agora não . Pq agora eu quero só ficar nos beijando , e ficarmos bem abraçadinhos enquanto olhamos um filme - falei grudando ela em mim .
- tá bom , já que agora não precisamos mais se preocupar se alguém aparecer e ver nos juntos , mas - ela iria falar só que eu a interrompi
- sempre tem um mas , fala - falei a olhando com cara de tédio
- mas , temos que cuidar com as câmeras - ela falou
- vdd , mas agora eu não quero me preocupar com mais nada , só quero ficar com vc - falei me deitando no seu colo . Ela não sabia o que fazer , então coloquei a mão dela no meu cabelo e a mesma começou a fazer cafuné .
Colocamos um filme para assistir , a hera foi em cima da cama para fazer companhia também .
De tão bom que o cafuné estava , e pq eu também estava morto de sono , eu dormi no colo dela , enquanto ela fazia carinho em mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - vinnie hacker
FanfictionOnde toda a vida de nati foi uma desgraça então ela decide recomeçar em Los Angeles na girl house , uma casa cheia de tiktokers , e irá encontrar o amor da sua vida