Ep 32

7.5K 349 12
                                    

Estávamos indo para não sei aonde , até que o vinnie para no  drive thru do mc'donalds .
- o que vc quer pedir ? - ele pedi pra mim
- sla , qualquer coisa - falei
- aqui não tem tanto faz -
- engraçado vc né - falei fingindo risada e ele rindo de vdd
- tá agora é sério , o que vc quer ? -
Fizemos nossos pedidos , pegamos eles e voltamos para a estrada , e novamente eu estava perdida .
- tá agora vc pode me dizer a onde vai me levar ? - pedi
- tá bom , eu vou te levar em um drive in, gostou ? - ele pediu com medo da minha resposta .
- depende de qual filme é - falei e ele riu .
- pelo menos o filme vai ser surpresa - ele falou e eu bufei .
- independentemente do filme , eu já gostei de vc me levar em um drive in . Pq é algo diferente, criativo , não é em um restaurante chato onde serve comida de passarinho - falei e rimos da última parte da minha fala . - fala a verdade , alguém te ajudou né ? -
- sim , a Ana falou que vc gostava dessas coisas diferentes . Ela também falou que vc não gosta dessas coisas cliques, que todo mundo faz -
- psé , eu gosto dessas coisas diferentes, criativas , pq ir em um restaurante não é algo inovador , algo que eu realmente vou esquecer -
- vdd , gostei desse seu lado , eu também acho bem legal fazer coisas inovadoras , coisas que nunca iremos nos esquecer - falou animado - chegamos - ele falou parando atrás de vários carros que estavam na fila à espera de serem atendidos .
Ficamos pouco tempo na espera , um moço nos ajudou onde devemos estacionar .
O vinnie estacionou o carro e ficamos esperando o filme começar .
- tá , agora me conta que filme é - falei e ele riu .
- vc não desiste né , vc não sabe o que é surpresa - ele falou rindo.
- mas a gente já chegou , então vc pode me contar - falei implorando , esse suspense todo tá me deixando muito ansiosa .
- tá bom - ele falou resmungando , já que sabia que eu não desistiria - dirty dancing-ritmo quente - ele falou e eu quase saltei do carro pra fora de tanta alegria .
- se tá brincando né , eu amo esses tipos de filme - falei animada .
- eu sei , a Ana me contou que vc ama coisas dos anos 60 , 70 , 80 e 90 - ele falou rindo da minha animação .
- então vc andou me pesquisando -
- Ana só me ajudou , esse é o seu primeiro encontro , ele tem que ser especial - ele falou com um sorriso mais fofo do mundo .
Eu fiquei apreciando aquele sorriso , até que nossos corpos foram se aproximando cada vez mais e nossos lábios se colaram . Ele pediu passagem com a língua e eu obviamente cedi . Era um beijo calmo , apaixonado , eu queria ficar beijando ele até nossos lábios caírem , mas graças à falta de ar , tivemos que nos separar , e por último ele deu dois selinhos .
Ficamos nos encarando até que os créditos do início dos filmes tinha começado . Eu me ajeitei no banco olhando pra frente e vinnie continuou me encarando com um puta sorriso .
- para de me olhar , eu quero prestar atenção no filme , e vc deveria prestar também - falei sem olhar pra ele já que estava tão concentrada no telão a minha frente.
- mas eu to prestando atenção - ele falou enquanto continuava olhando pra mim .
- não , não está , vc está olhando pra mim - falei ainda olhando pro telão .
- eu to prestando atenção na coisa mais linda - ele falou e eu virei o rosto dele pro outro lado , já que tinha ficado com vergonha , e nos dois ficamos rindo .
Continuamos olhando o filme , o vinnie às vezes tentava roubar alguns beijos de mim , mas eu não deixava , ele me trouxe pra ver um dos meus filmes favoritos , então ele queria o que.
              Quebra de tempo
O filme tinha acabado , já estávamos voltando pra casa .
- e aí , gostou ? - ele pediu .
- olha , eu achei bem ruinzinho o filme , sabe o final foi diferente de todas as vezes que eu olhei  o filme - falei e nos dois rimos .
- que bom , que gostou - ele falou sorrindo pra mim e eu retribuo - não da esse sorriso pra mim não , pq se não é capaz de mim perder o controle do volante - ele falou me fazendo rir .
O caminho foi normal , estava tocando música , as que eu conhecia eu cantava , e o vinnie também , parecíamos duas hienas .
Paramos na frente da girl house .
- eu gostei muito dessa noite - ele falou me fazendo dar um sorriso .
- eu também - ele retribuiu o sorriso
- eu realmente gosto de vc , pq vc não precisa de muito , tipo a gente comeu mc'donalds e fomos assistir um filme , e vc pelo que disse gostou muito desse encontro . Outras meninas iriam odiar , iriam querer ir num restaurante caro , e iriam tentar ser alguém diferente do que é , mas já vc não , vc foi , vc mesma hj , e eu simplesmente amei isso - ele falou me deixando toda derretida .
Bah mano , eu acho que estou me apaixonando por ele , mas eu não posso , eu sou golpe não gada .
Dps dele falar aquilo tudo pra mim , eu selei nossos lábios , com um beijo cheio de sentimentos . Definitivamente eu to me apaixonando por ele .
Nos separamos, e eu fiquei acariciando a bochecha dele enquanto ele olhava nos meus olhos e mexendo no meu cabelo .
- eu gostei muito dessa noite , quero repetir isso , mas agora eu tenho que ir - falei dando vários selinhos nele .
- tá bom , mas antes eu quero te pedir uma coisa - ele falou e eu concordei - pq a gente não pode ficar com os nossos amigos vendo , tipo as meninas já viram que nós tivemos um encontro , é obviamente elas contaram para os outros - ele falou fazendo uma carinha muito fofa .
- olha , a gente pode ver isso outra hora , é que o problema não é eles verem , mas sim uma dessas antas gravarem sem querer , e quando eu falo antes eu quero dizer Bryce e Josh - falei e ele riu - sabe eu ainda não to falando com eles , por causa daquelas brincadeiras idiotas sobre " qual N vc gosta" - falei fazendo aspas com as mãos .
- eu sei , eu também não to falando direito com eles -
- eles ainda não foram capazes de pedir desculpas de verdade - falei meio chateada - tá agora eu tenho que ir - falei dando um selinho nele .
- primeiro vc vai me dar um beijo de verdade né - ele me puxou pra ele de novo , me dando um beijo .
Nos desgrudamos , eu abri a porta fiz tchauzinho com a mão pra ele , e fechei a porta . Atravessei a rua , peguei a chave destranquei a porta e entrei . E só aí o vinnie foi embora.
A casa estava toda apagada , liguei à luz e levei um maior susto com as meninas ali na sala olhando pra mim .

Continua ...

Recomeço - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora