Ep 75

4.2K 229 40
                                    

Duas semanas se passaram , durante elas nós ficamos lá em São Francisco, junto com meus irmãos e meu pai . O vinnie se deu bem com todos eles , meu pai amou ele , e o jeito que o vinnie me trata , ele ficou orgulhoso de mim .
Eu convidei minha família pra assistir meu jogo de futebol amanhã lá em Los Angeles, então meu pai foi comigo e meus irmão pra lá . Ele irá ficar na casa do cole .
No momento eu estava com o vinnie lá na girl house , e claro todo o nosso grupo tava também. A gente estava fazendo uma pool party. Estávamos todos lá na área da piscina , alguns dentro , algumas garotas tomando banho de sol . Eu estava sentada na borda da piscina só com os pés dentro da água , e o vinnie estava sentando na minha frente , lá na escada da piscina, bem aconchegado no meu corpo . Fiquei fazendo carinho no seu braço enquanto que ele falava com alguns meninos que estavam dentro da piscina .

- como foi conhecer o sogrão ? - Bryce pediu pro vinnie .

- foi melhor do que eu pensei - ele respondeu olhando pra cima e me encarando , eu só concordei com a cabeça .

- ele gostou de vc ? - Josh pediu .

- ele gostou ? - vinnie pediu pra mim .

- sim , ele falou que amou vc , amou o jeito que vc me trata , e ficou orgulhoso de mim por ter escolhido um ótimo namorado - falei e vinnie sorriu todo meigo .

- gente vcs estão sentido esse cheiro ? - blake pediu .

- não , cheiro do que ? - Avani pediu .

- cheiro de amor , cheiro de nati boiolinha - blake respondeu fazendo eu ficar com vergonha e mergulhar minha cabeça no ombro do vinnie .

- para , tá deixando ela com vergonha - ansley falou sorrindo .

- vamo trocar de assunto - pedi me recompondo .

- qual ? - riley falou.

- amanhã eu vou ter um jogo de futebol, vcs estão convidados para irem me assistir - falei e todos se animaram .

- gente , mudando um pouco de assunto , eu convidei o jordan pra cá , blz ? - vinnie pediu.

- claro - Addison respondeu .

Ficamos mais um tempo conversando , até que a campainha é tocada , só podia ser o Jordan , eu confesso que estou nervosa . Cynthia foi lá abrir a porta . Ela voltou com ele e mais uma garota ruiva .

- e aí mano - vinnie fez um comprometimento com a mão .

- e aí - jordan respondeu .

- jordan essa aqui é a minha namorada , a nati , e aquela é a Ana - vinnie falou a última parte apontando pra Ana .

- oi , prazer - falei dando um sorriso simpático.

- oi o prazer é meu , bom essa aqui é a minha namorada a Maddy - ele falou e eu sorri pra mesma que também sorriu .

- jordan vc já é de casa , então sinta-se a vontade, pode pegar o que vc quiser na geladeira - Addison falou pro mesmo que só concordou .
Estava tentando levantar quando o vinnie pediu .

- onde vc vai ? -

- vou no banheiro e pegar um energético - respondi.

- tá bom - ele respondeu e eu me levantei pra ir ao banheiro.

A tarde passou normal , todo mundo se divertindo, bebendo , zoando . Dps quando eu fiquei enjoada da piscina, eu subi pro meu quarto , tomei um banho , me troquei e capotei na cama .

No próximo dia ...

Já era de tarde , faltava uma hora pro meu jogo de futebol começar , eu tava muito nervosa , pq seria a primeira vez que meus amigos e o meu namorado irão me ver jogar .
Estava arrumando minha mochila , coloquei uma garrafa de água , meu tênis , meu uniforme . Vinnie apareceu no quarto e me abraçou por trás . Ele agarrou minha cintura , eu encostei minha cabeça no seu abdômen , fazendo eu relaxar .

- tá nervosa ? - ele pediu calmamente .

- um pouco - falei me virando pra frente dele .

- não precisa , vai dar tudo certo - falou e depositou um beijo na minha testa .

- nati tá pronta ? - Ana apareceu na porta cortando o clima .

- sim - peguei minha mochila e sai do meu quarto de mãos dadas com o vinnie .

Quebra de tempo
Já tínhamos chegado no campo . Fui com o meu time se arrumar . Coloquei meu uniforme , meu tênis , amarrei meu cabelo e fomos lá pra fora . Planejamos nossas estratégias, fizemos nosso ritual e fomos para o campo .
Comprimentos as adversárias , e os juízes . Fizemos cara e coroa pra ver quem começava , e seria nosso time que começa . Posicionei a bola no centro , ouvi o apito pra começar , e então dei a primeira cobrança .
Já tinha se passado 30 minutos de jogo , estava 0x0 , até que eu dou um carrinho na adversária, chuto para minha colega , corro mais pra frente do gol , minha colega joga a bola pro ar , assim eu pego em pulso e faço uma bicicletinha que vai direto pro gol .
As meninas vieram correndo na minha direção , pulando em cima de mim .
Estava no segundo tempo , o jogo estava 3x1 pra nós , eu fiz dois gols .
Estava correndo com a bola , até que recebo uma canelada de propósito , eu me irritei pq não foi a primeira vez que me fizeram cair de propósito e o juiz não fez nada . Me levantei cheguei na frente da garota que fez isso e dou um carrinho , fazendo com que ele caísse , mas logo levantou rápido e me empurrou . Eu fui pra cima dela , derrubei ela no chão , fiquei em cima dela . Ela tentou sair de baixo mas eu fui mais forte e impedi ela . Estava prestes a tacar um socão na cara dela , mas eu sou tirada de cima da mesma , por uma jogadora do meu time .
O juiz apitou cartão vermelho pra mim , e eu irritada cheguei perto dele e falei em português pra ele :
- enfia esse cartão no seu cu - gritei pra ele .

- o que vc disse ? - ele pediu

- vai aprender a falar português - ele levantou mais uma vez o cartão pra mim e eu mostrei o dedo do meio pra ele . Sai do gramado e fui em direção ao meu treinador .
Levei um sermão dele , fui expulsa de dois jogos , enfim tomamos no cu .

O jogo acabou , mas eu ainda estava puta , queria arrastar a cara do juiz no asfalto , mas não podia .
Fui em direção a minha família . E vi meus amigos olhando atentamente pra onde eu estava indo , já que eles não sabiam que eu vinha de uma família famosa .
Cheguei neles , meu pai me abraçou forte . Vinnie e meus amigos vieram a onde eu estava com minha família.

- ooo mas cê tá fedendo em - cole falou .

- sério , eu pensei que estava cheirando a rosas- respondei grosseiramente .

- estupida ela - ele falou novamente .

- ahh é que dps de ser expulsa e não poder jogar nos próximos dois jogos , eu estaria muito feliz - respondi revirando os olhos .

- o que tu falou pro juiz ? - jace pediu .

- eu mandei ele enfiar o cartão no cu dele , e daí ele pediu o que eu tinha falado , respondi ele dizendo que era pra ele aprender português, aí ele mostrou novamente o cartão pra mim e eu mostrei o dedo do meio - todos riram .

- essa é a minha irmãzinha - dylan falou me abraçando.

- espera , vcs são irmãos ? - Addison pediu .

- sim - falei com se não fosse óbvio. - vcs nunca pensaram , nossa os irmãos Sprouse tem o mesmo sobrenome que a minha amiga -
Todos fizeram um " ooo" .

- tá enfim , quem quer ir comer algo ? - meu pai pediu e eu meus irmãos levantamos as mãos .

- vcs sabem que ele está falando com vcs também né - falei pros meus amigos .
Todos aceitaram , e fomos para um restaurante.

Recomeço - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora