Nati on
Eu não sabia o que sentia pelo vinnie , era uma coisa estranha , sempre quando ele chegava perto de mim , meu coração desparrava , eu suava , ficava tremendo , ficava toda envergonhada e nunca conseguia olhar para os olhos dele de tanta vergonha .
Eu estava no meu quarto pensando nisso , pq pra mim era algo muito estranho , eram coisas que só aconteciam em livros de romance ou filmes . Então eu decidi ir até o quarto da Ana para pedir o que era isso .
- Ana posso entrar - falei batendo na porta .
- oi , claro - ela respondeu , então eu abri a porta .
- eu preciso da sua ajuda - falei estralando os meus dedos , coisa que eu faço quando estou nervosa .
- fala - falou apontando para a cama , que indicava para mim sentar lá .
- então , não é nem um favor nem nada , mas é que tá acontecendo algo de estranho comigo - falei enquanto gesticulava .
- ok , me conte -
- então , sabe - falei com vergonha
- não enrola - a Ana falou percebendo que estava com vergonha
- tá , então , sabe quando o vinnie me mandou mensagem dizendo que a gente deveria se afastar , eu fiquei triste , pq eu não quero perder a amizade dele , e dps disso eu não consigo mais parar de pensar nele , tipo , eu começei a reparar que sempre quando ele tá perto de mim eu começo a tremer , a suar , a sentir um aperto no peito , minhas pernas ficam bambas - falei um pouco rápido e com vergonha .
- aaaaaa , minha melhor amiga tá gostando de alguém - ela falou pulando na cama e gritando .
- o que não - falei desesperada .
- o que tá acontecendo - Addison falou entrando no quarto junto das outras meninas .
- a gente ouviu um grito , e viemos ver o que tá acontecendo - Avani falou preocupada .
- a nati tá gostando do vinnie - a Ana falou pra elas , e isso me deixou com muita raiva , e todas as meninas abriram a boca e começaram a pular junto .
- para , isso não é vdd - falei tentando amenizar as coisas .
- a nati gostando vinnie - a charli começou a pular e dar gritinhos de tanta alegria.
- para , eu já falei que não é vdd - falei enquanto começava a me irritar .
- vcs dois formam um lindo casal - mads falou , e isso foi a gota dã água , eu saí do quarto da Ana batendo à porta , entrei no meu quarto pegando a chave do meu carro .
Eu estava descendo as escadas , até que todas as meninas saíram do quarto da Ana , e parando no corredor do segundo andar onde ficava os quartos .
- a onde vc vai - Eliza pediu
Eu simplesmente ignorei elas , e sai de casa batendo à porta e indo em direção ao meu carro . Abri a porta entrei lá dentro , e logo coloquei o sinto ,e dei partida , para que as meninas não conseguissem me parar .
Demorou alguns minutos , e cheguei numa praia , sentei em na areia mesmo , e fiquei analisando o mar , as pessoas , as crianças brincando , fiquei vendo tudo , isso me acalmou .Nota do autor
Eu decidi trocar de carro , não gostei muito do outro , e peguei esse .
Essa vai ser a roupa que ela vai estar usando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - vinnie hacker
FanfictionOnde toda a vida de nati foi uma desgraça então ela decide recomeçar em Los Angeles na girl house , uma casa cheia de tiktokers , e irá encontrar o amor da sua vida