Ep 14

10.2K 461 54
                                    

( gente eu troquei o nome da melhor amiga da nati pra Ana )

                        Vinnie hacker on
Dps de ver as mensagens do grupo , desliguei meu cll e fui me arrumar . Coloquei essa roupa

Peguei a chave do carro , e meu skate , e chamei o nick e o Chase para descerem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei a chave do carro , e meu skate , e chamei o nick e o Chase para descerem .
Caso alguém tenha esquecido eu moro na hype house .
Logo saímos da hype bem rápido já que moramos bem longe .
Chegamos e já tinha alguns meninos lá , como o payton , tony e ondreaz . Dps de alguns minutinhos os garotos da sway chegaram , sentaram com a gente , ficamos conversando até que algumas meninas chegaram , mas faltava a dixie , riley , Addison e a nati . Fiquei preocupado, a nati falou que viria , e as outras meninas já chegaram , será que aconteceu algo .
- meninas , onde estão as outras ? - pedi
- a Addison esqueceu o cll em casa então tiveram que voltar - Ana me respondeu .
- mano a Addison sempre esquece algo - a Avani completou .
Todos nós estávamos em silêncio , as vezes um puxava assunto mas logo acabava , uns ficavam mexendo no cll , e alguns meninos andavam de skate .
Dps de muito tempo pelo menos pra mim , elas chegaram , a nati estava linda como sempre .
- até que enfim , já estava pensando em voltar pra casa - payton falou indo até riley .
- desculpa mas a Addison percebeu que esqueceu seu cll quando estávamos no meio do caminho e tivemos que voltar tudo - dixie falou .
- e eu aproveitei pra passar no mercado e comprar algumas bebidas - a nati falou mostrando a sacola .
- gostei de você - Bryce falou pra ela e dando um aperto de mão .
- mano a gente tem que ter nosso próprio aperto de mão - falou pro Bryce
- pois é , pensamos nisso dps , agora vamos curtir - Bryce fala
- o que tem aí ? - tayler pediu , apontando pra sacola .
- energético pra quem tá dirigindo , vodka e refrigerante pra charli - ela falou pegando um energético , e quando ela falou isso todos nós começamos a rir .
- engraçadinha vc né - charli falou dando um tapinha no seu ombro .
- mas ela tá certa , e já não passou da hora de dormir - dixie falou tirando uma com a charli e todos continuamos rindo .
- eu não sei responde vc - as duas iriam começar a brigar .
- tá bom , deu vcs duas , em todos os roles vcs ficam se bicando - Josh falou já cansado de sempre ouvir a briga das duas .
Eu também estava tomando um energético, e estava sentado bem afastado do pessoal .
- oi - a nati falou sentando do meu lado e dando um sorrisinho . Tem como não ficar apaixonado com ela .
- oi - falei devolvendo o sorriso
- não vai tomar algo mais forte do que isto ? - ela me pergunta dando um gole no seu energético.
- não , também to dirigindo - falei dando outro gole do meu energético.
Dps de alguns minutos em silêncio eu decido perguntar algo pra ela .
- você sabe andar de skate ? - pedi dando um sorriso
- olha eu sei jogar futebol, sei jogar vôlei, mas não sei andar de skate - falou negando com a cabeça .
- vem eu te ensino - falei levantando e esticando o braço pra ela se levantar .
- acho que não é uma boa ideia - falou enquanto pegava na minha mão pra mim ajudar ela a se levantar , e quando ela pegou eu senti como se fosse um choque elétrico , com se nós estivemos conectados .
- vem vai ser divertido - falei pra ela enquanto pegava meu skate e dando pra ela .
Eu ficava mostrando pra ela como se fazia , mas a única coisa que ela conseguia fazer era cair e nos fazendo dar vários risos , pq todos estavam olhando ela tentar anda de skate , e sempre quando eu olhava ela, e só conseguia pensar em como ela era fofa mesmo caindo , ela sempre ria com a gente quando ela caia , as outras meninas iriam fazer um escândalo por ter caído , mas ela não , ela ria , e era uma risada tão doce , eu acho que to apaixonado .
- para de rir - ela falou me tirando do transe , e eu vi que ela tinha ralado o joelho .
- eu nao consigo - falei tentando parar de rir .
- eu sabia que não era uma boa ideia - falou tentando segurar a risada .
- tá agora é sério - falei mudando de humor . - vc se machucou ? - pedi pra ela preocupado .
- só me ralei , mas não se preocupe já aconteceu coisas piores quando eu jogava futebol ou volei - falou indo junto comigo ao encontro do pessoal .
- quem mais shippa - ansley falou apontando pra nos , e eu fiquei com vergonha .
- que casal em - Avani falou um pouco alterada enquanto a nati só ria e eu fiquei vermelho .
Ficamos mais alguns minutos ali na pista , quando decidimos ir pra casa , fui com a nati até o seu carro para me despedir dela .
- gostei muito desta noite - falou
- eu também - falei com uma mão no bolso e com a outra eu coçava a nunca coisa que faço quando estou com vergonha .
- devemos fazer isso mais vezes - falou dando um sorriso
- também acho - falei dando um sorriso
- tá bom , eu tenho que levar as alcoólatras pra casa - falou pegando a chave do seu carro
- é , eu também tenho que ir - falei um pouco chateado pq queria passar mais tempo com ela
- bom , a gente se fala - falou me dando um beijo na minha bochecha , e adivinha eu fiquei corado . Ela entrou no carro buzinou para as amigas virem , elas entraram , se ajeitaram no carro e a nati abriu os vidros colocou suas musicas e logo deu partida , de tão rápido que ela anda , o vento batia no seu rosto e no seus cabelos castanhos , e claro eu gravei tudo com meus olhos .
Chegamos em casa , fui para o meu quarto deitei na minha cama , e minha gata hera se deitou em mim , eu fiz carrinho nela e fiquei pensando na nati , a imagem do vento batendo na cara dela e os seus cabelos voando , dela caída no chão e rindo pq levou um tombo de skate , o sorriso dela . E assim foi a noite toda , eu imaginado ela ate pegar no sono . 

Recomeço - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora